Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Novo
Certificação Energética ISENTO
Área 106
Predial Rainha Santa - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14617020

Moradia de dois pisos, totalmente reconstruída mantendo a traça original das moradias de xisto típicas da zona onde está inserida.

Este imóvel oferece diferentes soluções de finalização e de distribuição das divisões, a escolher e a terminar pelo cliente. Poderá ter sala e cozinha em open space, dois quartos e uma casa de banho com base de duche no piso superior. O piso , também poderá ser utilizado com ligação pelo interior da moradia, para dois quartos ou um quarto e uma segunda casa de banho.

Zona exterior com grande logradouro, terraço e terreno, proporciona o cenário perfeito para criar um refúgio ao ar livre, com excelentes e desafogadas vistas. Moradia virada a Sul, com excelente exposição solar.

Moradia inserida em zona residencial tranquila, numa pequena aldeia, próxima de Penela, Condeixa, Ansião e Pombal. a poucos minutos de Penela, com todas as infra-estruturas (água, electricidade e saneamento) já preparadas.

Bons acessos e junto ao nó da A13 e IC8.

Excelente oportunidade para quem procura viver em harmonia com a natureza, numa moradia de pedra (xisto) recuperada com placa de betão entre os pisos e no telhado, e que poderá ter todas as comodidades de acabamentos de excelência.

Venha visitar!
#ref:C3586

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Árvores de Frutos
 Campo
 Espaços Verdes
 Estacionamento
 Terreno
 Vista para Campo
 Vista para Montanha
Extras
 Conservação: Bom
Áreas
 Área Bruta: 106
 Área de Terreno: 400
 Área Útil: 105

Penela, Coimbra 19 de março de 2025 12:52

Moradia - T2 - Venda - Coimbra - Penela

62 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline