Encante-se por esta moradia típica da cidade de Olhão, na qual, na sua renovação se teve todo o cuidado em manter o charme tradicional da época da sua construção.
Esta moradia de apenas 1 piso, destaca-se pelo rigor na preservação não só dos seus tetos abobadados bem como do pavimento antigo e das portas e janelas tradicionais., mantendo assim toda a sua personalidade e carisma.
Totalmente renovada esta moradia distribui-se por hall de entrada, sala, 2 quartos com claraboia, 1 WC com completo, cozinha equipada com placa, forno, exaustor, maquina de lavar loiça, frigorifico combinado e termoacumulador para aquecimento das aguas.
Ao sair da cozinha encontrará um pequeno logradouro com pavimento Santa Catarina e ainda terá acesso a um grande terraço, com exposição solar total , ótima para os seus momentos de lazer e onde também, poderá degustar as suas refeições ao Luar com família e amigos.
Localizada a 10 minutos a pé do centro de Olhão, a cerca de 15 minutos dos icônicos mercados da cidade de Olhão e do porto de embarque para as Ilhas Farol, Culatra e Armona.
Não perca esta oportunidade e contacte-nos para agendar a sua visita!
#ref:CS-MOR-90706
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Corredor: 1
Cozinha(s): 1
Hall de Entrada: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Aeroporto
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Biblioteca
Bombeiros
Centro Comercial
Escola
Espaços Verdes
��Estacionamento Público
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Hospital
Mercado
Polícia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Equipamentos
Combinado
Exaustor
Forno
Máquina de Lavar Louça
Placa de Indução
Termoacumulador
Vidros Duplos: 2
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Fim da construção: 1950-11-01
Áreas
Área Bruta: 50
Área Útil: 50
Serviços
Água
Cozinha Equipada
Iluminação Pública
Internet Disponível
Luz
Telefone
TV por Cabo disponível
Infraestruturas
Acesso Pavimentado
Logradouro
Terraço
Contactar anunciante