Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Renovado
Certificação Energética C
Área 110
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14584726

Moderna moradia T2 totalmente remodelada na Baixa de Olhão!

Descubra esta encantadora moradia T2, remodelada com bom gosto, combinando modernidade e conforto numa localização privilegiada na baixa de Olhão. Com duas frentes e entradas independentes, a propriedade situa-se numa zona tranquila, mas a poucos passos de todas as facilidades que a cidade oferece.

Distribuição do Espaço:

Rés-do-chão:

Assim que entrar no rés do chão, encontrará uma agradável sala de estar equipada com ar condicionado. Em seguida, uma cozinha funcional e totalmente equipada, com uma porta que dá acesso direto a um pátio ideal para relaxar ao ar livre e desfrutar do ar fresco do Verão. Também tem uma despensa muito prática para arrumação. Também tem um quarto e uma casa de banho com base de duche.

Primeiro andar:

No andar superior, encontrará um quarto em suite muito luminoso, equipado com uma casa de banho com base de duche, dando acesso a um belo terraço privado com uma bonita vista para as casinhas típicas desta cidade cubista de Olhão.

Se procura uma casa para férias, investimento ou mesmo para residir, não hesite em fazer uma visita a esta bonita moradia, totalmente remodelada!
#ref: 135090

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 1
Extras
 Fim da construção: 1970-01-01
Áreas
 Área Útil: 110
 Área Bruta: 110

Olhão, Faro 24 de janeiro de 2025 10:02

Moradia - T2 - Venda - Faro - Olhão

320 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline