******* EXCLUSIVO *******
Moradia com dois quartos no Centro da Aldeia da Amorosa, com estacionamento privado e espaços ajardinados para desfrutar de atividades ao ar livre e de um bom convívio em família.
A Moradia é composta por:
Características:
Distâncias (aprox.)
Para seu conforto o imóvel dispõe de lugar de estacionamento privado e bons acessos.
O Imóvel está localizado numa zona central, junto de comércio variado a menos de 4 quilômetros de Messines que dispõe de vários serviços de saúde entre outros.
Não perca mais tempo e venha conhecer este imóvel, agende a sua visita através de um dos nossos contatos City Home.
Conosco tem apoio em todo o processo na obtenção de financiamento caso necessite.
Na City HOME partilhamos os nossos produtos com consultores ou agências imobiliárias detentoras de uma licença AMI, juntos fazemos muito mais pelos nossos clientes. Se você é um profissional do setor e tem um cliente qualificado, entre em contato comigo.
#ref:City-25-17C
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Extras
Piso: 0
Áreas
Área Bruta: 74.60
Área de Terreno: 141.10
Área Útil: 55.28
Contactar anunciante