Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 54
RE/MAX - Vantagem Planície , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14631687

Encantadora Moradia T2 com Vistas Desafogadas e Espaço Exterior Descubra esta encantadora moradia localizada na tranquila freguesia de Maçãs de Dona Maria, no concelho de Alvaiázere. Um refúgio de paz e natureza, ideal para quem procura qualidade de vida num ambiente calmo e acolhedor.Composta por uma cozinha com lareira tradicional, uma sala acolhedora, dois quartos confortáveis e uma casa de banho, esta casa oferece o espaço ideal para uma vida prática e serena. No exterior, encontrará um generoso espaço com telheiro, perfeito para momentos de lazer ao ar livre, além de uma arrecadação, garagem e uma dependência adicional que poderá ser usada como armazém.

O terreno envolvente é pontuado por árvores de fruto e proporciona um ambiente natural único, ideal para relaxar, cultivar ou simplesmente desfrutar da paisagem. A vista desafogada, oferece uma sensação constante de liberdade e bem-estar.Inserida numa vila com todos os serviços e comodidades essenciais, esta moradia permite-lhe usufruir do melhor dos dois mundos: o sossego do campo e a conveniência do dia a dia. A localização é perfeita para passeios ao ar livre, explorando trilhos e caminhos rodeados por natureza, com vistas verdadeiramente inspiradoras.

A localização da moradia permite um rápido acesso à autoestrada A13, situando-se a apenas escassos minutos deste importante eixo rodoviário. Esta proximidade facilita deslocações eficientes para diversas cidades e pontos de interesse na região.Esta é uma excelente oportunidade tanto para habitação própria e permanente, como para casa de férias ou mesmo para investimento em alojamento local, numa zona em crescimento e cada vez mais procurada por quem valoriza a tranquilidade e o contacto com a natureza.Não perca esta oportunidade única. Venha conhecer e apaixone-se por Maçãs de Dona Maria.

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:125011156-111

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1963-01-01
Áreas
 Área Bruta: 54
 Área de Terreno: 324

Alvaiázere, Leiria 13 de abril de 2025 10:22

Moradia - T2 - Venda - Leiria - Alvaiázere

95 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline