Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 112
Mais Consultores #TEAM , registado desde julho de 2024
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14635597

Moradia T2 de 2005 com Sótão Amplo Totalmente Mobilada e Equipada, em Ferrel, perto das Praias do Baleal e Almagreira
Situada na charmosa vila de Ferrel, a poucos minutos das deslumbrantes praias do Baleal e da Almagreira, esta moradia é a combinação perfeita entre conforto, funcionalidade e localização privilegiada.
No rés-do-chão, a casa dispõe de uma sala luminosa virada a nascente, ideal para aproveitar a luz natural logo pela manhã. A cozinha, espaçosa e totalmente equipada, encontra-se virada a poente, permitindo desfrutar do pôr do sol enquanto prepara as refeições, com acesso direto a um quintal privado perfeito para refeições ao ar livre, momentos de lazer.
. Neste piso encontra-se também uma casa de banho, garantindo praticidade no dia a dia.
O primeiro andar é composto por dois quartos acolhedores, ideais para descansar com conforto, e uma segunda casa de banho de apoio aos quartos.
O sótão, amplo e com excelente pé direito, oferece potencial para a criação de um terceiro quarto e mais uma casa de banho, adaptando-se facilmente às necessidades de uma família em crescimento ou para receber visitas.
A moradia conta com pré-instalação de aquecimento central, proporcionando a possibilidade de aumentar o conforto térmico com facilidade.
É vendida totalmente mobilada e equipada com eletrodomésticos, pronta a habitar ou a rentabilizar, seja para residência permanente, casa de férias ou investimento no alojamento local.
#ref:64559

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 2005-01-01
Áreas
 Área Útil: 80
 Área Bruta: 112

Peniche, Leiria 22 de abril de 2025 06:46

Moradia - T2 - Venda - Leiria - Peniche

299 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline