Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
RE/MAX - Vantagem Planície , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14640758

Moradia Térrea T2+1 - Vila Nova da Rainha, Azambuja

Apresentamos esta encantadora moradia térrea com 170 m² de área bruta, totalmente remodelada, desde canalização, parte elétrica, pavimento, tetos e caixilharia e ainda cozinha e casa de banho.

A casa oferece uma disposição funcional e acolhedora, composta por 2 quartos, sótão amplo com a possibilidade de fazer outra divisão/quarto, uma sala luminosa e confortável e uma cozinha moderna semi-equipada. Casa de banho completa com poliban e janela.

Conta ainda com um logradouro, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Inserida numa zona tranquila, esta moradia beneficia de excelente localização, a poucos minutos a pé da estação de comboios e apenas a 5 minutos do Carregado, com fácil acesso à A1 e a todos os serviços e comércio.

Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, modernidade e proximidade de Lisboa, num ambiente calmo e bem servido.

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:125011213-18

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1988-01-01
Áreas
 Área Bruta: 70.20
 Área de Terreno: 172

Azambuja, Lisboa 5 de maio de 2025 10:21

Moradia - T2 - Venda - Lisboa - Azambuja

180 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline