Moradia Geminada para Venda na Calçada dos Mestres, Campolide
Apresentamos esta excelente moradia geminada, localizada numa tranquila praceta de uma rua sem saída, na Calçada dos Mestres, em Campolide, com uma excelente orientação solar e vistas desafogadas.
Características principais:
Primeiro piso: Cozinha americana totalmente equipada, integrada numa ampla sala de estar com muita luz natural, com acesso direto à varanda e ao jardim. À entrada, um espaçoso hall que pode ser facilmente adaptado a escritório, proporcionando total conforto e versatilidade e uma espaçosa casa de banho com base de duche
Segundo piso: Dois quartos, um deles com uma generosa varanda, onde poderá desfrutar de momentos relaxantes. O piso também conta com uma casa de banho completa.
Cave: Com acesso independente, a cave possui uma casa de banho e uma instalação de cozinha, oferecendo diversas possibilidades, como a criação de um pequeno apartamento independente, mais quartos ou uma zona de convívio com acesso direto ao jardim.
Jardim Privativo: Um jardim nas traseiras da moradia, com bastante sol e uma vista desafogada, ideal para criar um espaço ao ar livre perfeito para lazer. É o local ideal para plantar árvores de fruto, flores ou até mesmo instalar uma piscina.
Estacionamento: A moradia dispõe de um lugar de estacionamento.
Outras comodidades:
Esta é a oportunidade ideal para quem procura uma moradia confortável, funcional e numa localização privilegiada, rodeada de tranquilidade, mas com fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Venha conhecer o seu novo lar!
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120511416-86
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Extras
Fim da construção: 1984-01-01
Áreas
Área Bruta: 137
Área de Terreno: 258
Contactar anunciante