Moradia com 2 pisos em Vale Mourão - Rio de Mouro - Sintra
Se está à procura de uma oportunidade para criar o lar dos seus sonhos ou investir num projeto de grande potencial, esta moradia de dois pisos em terreno com 109,80 m² pode ser exatamente o que procura!
Com uma área coberta de 86,50 m², esta propriedade oferece uma base sólida para transformar as suas ideias em realidade.
Embora necessite de remodelação total, o espaço permite explorar inúmeras possibilidades de design e utilização, seja para habitação própria, arrendamento ou revenda.
Características principais:
- Terreno com 109,80 m²: Espaço suficiente para personalizar e criar uma casa à medida das suas necessidades.
- Área coberta de 86,50 m²: Ideal para projetar uma moradia funcional e moderna.
- Dois pisos: Potencial para aproveitar ao máximo a verticalidade e criar divisões amplas e luminosas.
Oportunidade de Reinvestimento:
Com criatividade e o projeto certo, é possível transformar esta moradia num espaço de grande atratividade e conforto.
Informação importante:
- A moradia não possui licença de utilização, sendo da responsabilidade do futuro comprador providenciar este documento.
- A venda é efetuada através do regime Simplex, Decreto-Lei n.º 10/2024.
Não deixe escapar esta oportunidade de investimento ou para criar a casa que sempre imaginou!
Para mais informações ou agendamento de visitas, entre em contacto.
NOTA:
A casa não dispõe de Licença de Utilização.
A escritura terá de ser efetuada ao abrigo do SIMPLEX'
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120261560-89
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Extras
Fim da construção: 1968-01-01
Áreas
Área Bruta: 62.60
Contactar anunciante