Moradia T2 com Quintal | Tranquilidade e Potencial em Vale de Maceiras Portalegre
Se procura sossego, autenticidade e uma ligação à natureza, esta moradia em Vale de Maceiras, sito na Rua General Humberto Delgado. nº40, pode ser a escolha ideal para si.
Composta por 2 quartos (um deles com janela), 1 casa de banho, uma marquise e um quintal espaçoso, esta casa de traça simples oferece um ambiente acolhedor com a vantagem de um espaço exterior onde pode criar a sua horta, zona de lazer ou até um recanto para refeições ao ar livre.
Localizada em Vale de Maceiras, uma aldeia típica do concelho de Portalegre, esta moradia insere-se numa paisagem rural encantadora, onde o tempo corre devagar e a qualidade de vida fala mais alto. É ideal para quem procura uma segunda habitação, um refúgio de fim de semana ou até um projeto de reabilitação com potencial para alojamento local.
DESTAQUES:
A região de Vale de Maceiras:
A região oferece património histórico, gastronomia rica e um ambiente genuíno, perfeito para quem quer fugir ao stress urbano.
Com um pouco de renovação, esta casa pode tornar-se o seu cantinho perfeito no Alto Alentejo.
Agende já a sua visita!
#ref:318/M/03564
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Áreas
Área Útil: 20
Área Bruta: 20
Área de Terreno: 120
Fronteira, Portalegre 13 de maio de 2025 06:49
Moradia - T2 - Venda - Portalegre - Fronteira
85 000 €Contactar anunciante