Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética F
Área 0
Instantes Genuinos Unipessoal Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14576181

Um refúgio perfeito para quem procura a serenidade do campo sem abdicar da proximidade a serviços e acessos da cidade.

Características:

  • Área habitável: Dois quartos, casa de banho, cozinha, sala e dispensa com acesso ao sótão.
  • Potencial de Personalização: Antiga casa e atelier de um oleiro, oferece áreas amplas ideais para personalizar ao seu gosto.
    -Envolvente: Rodeada por paisagens verdes e a poucos minutos das cidades de Torres Novas, Entroncamento e Tomar.

Preço competitivo!

Somos uma empresa sediada na zona centro do País e que procuramos incessantemente a Total satisfação do cliente na aquisição do seu novo Lar!

Contamos com as mais recentes ferramentas de promoção e divulgação de forma a que a Venda ou compra do seu imóvel, seja feita de forma célere, eficaz e com a máxima transparência e profissionalismo!

Com enorme Ambição na área, procuramos com dinamismo, ajudar todos os clientes na realização de aquisição do seu imóvel de eleição!

Através dos mais diversos parceiros e protocolos temos um vasto leque de possibilidades que com certeza não vai querer deixar de ver!

A nível Financeiro, conte a 100% com o nosso apoio.
#ref:CAS_2073

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Espaços Verdes
Extras
 Conservação: Habitável
Áreas
 Área Bruta: 95.25
 Área de Terreno: 177.60
 Área Útil: 82.35
Infraestruturas
 Garagem: 11

Torres Novas, Santarém 9 de janeiro de 2025 12:45

Moradia - T2 - Venda - Santarém - Torres Novas

93 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline