Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética B
Área 92
Entre Portas - Mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. , registado desde janeiro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14610067

Venda de moradia V1+1 com lindas vistas, Meadela (Cova), Viana do Castelo. Descubra esta fantástica moradia na encosta do monte, em Viana do Castelo, com uma vista deslumbrante sobre a cidade, o mar e o Rio Lima. Com um design moderno e acolhedor, esta casa oferece:
R/C: Hall de entrada, sala e cozinha em open space equipada com eletrodomésticos, salamandra a pellets, quarto e wc.
1º Andar: Mezzanine com quarto em suíte, closet e wc.
Exterior: Terraço espaçoso, jardim, churrasqueira, forno a lenha, lavandaria e anexo para arrumos. Equipada com ar condicionado, bomba de calor e vidros duplos para máximo conforto térmico e acústico.
Localização privilegiada, perto de serviços e comércios, ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade ao centro da cidade.
Não perca esta oportunidade! Contacte-nos para mais informações ou agendar visita.
Ref.:VCM14388
CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 335 m2
Área Útil: 92 m2
Área de Implantação: 46 m2
Área de Construção: 92 m2
Quartos: 2
Banhos: 2
Eficiência Energética: B

ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.
A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses.
A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel.
A NOSSA CASA É A SUA CASA.
LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063
#ref:VCM14388

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 2
Equipamentos
 Ar Condicionado
Áreas
 Área Bruta: 92
 Área de Terreno: 335
 Área Terraço
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Terraço

Viana do Castelo, Viana do Castelo 8 de março de 2025 06:27

Moradia - T2 - Venda - Viana do Castelo - Viana do Castelo

213 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline