Apresentamos esta encantadora moradia térrea de tipologia T2, totalmente renovada, ideal para quem procura conforto e funcionalidade numa zona tranquila.
O imóvel conta com dois quartos, ambos com roupeiros embutidos que oferecem excelente arrumação. A cozinha, de estilo moderno e linhas contemporâneas, está semi equipada e pensada para proporcionar o máximo de praticidade no dia a dia.
No exterior, a moradia dispõe de um agradável espaço com capacidade para estacionamento de viatura e zona de churrasqueira perfeito para momentos de lazer em família ou com amigos.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento!
AGENDE HOJE A SUA VISITA!
CONHECE CHAFÉ?
Chafé é uma freguesia portuguesa do município de Viana do Castelo, com 7,50 km² de área e cerca de 3500 habitantes, alvo do afeto de famílias inteiras, oriundas um pouco de toda a região Norte, que possuem segunda residência ou alugam casa e desfrutam as férias na zona.
Com a proximidade à Praia da Amorosa, uma praia típica nortenha, destino de praticantes de surf e bodyboard e ao seu redor, vários restaurantes de peixe fresco e de pratos regionais e também uma churrasqueira. VENHA CONHECER!
#ref: 142205
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Áreas
Área Útil: 60
Área Bruta: 60
Viana do Castelo, Viana do Castelo 29 de maio de 2025 10:13
Moradia - T2 - Venda - Viana do Castelo - Viana do Castelo
200 000 €Contactar anunciante