Moradia Isolada de Quatro Frentes com Jardim de 2.000 m², a 700 Metros da Praia de Miramar
Esta moradia destaca-se pelas suas quatro frentes e pelo extenso jardim, totalmente ajardinado, com uma área total superior a 2.000 m². Localiza-se numa zona privilegiada, a apenas 700 metros da praia de Miramar.
Piso Térreo:
A entrada principal, orientada a nascente, conduz a um hall espaçoso.
Áreas sociais:
Sala de estar ampla, com ligação direta à sala de jantar, orientada a poente e com acesso ao jardim.
Cozinha funcional, que permite acesso direto ao jardim e à cave/garrafeira subterrânea.
Zona privada:
Dois quartos no rés do chão:
Um quarto com orientação nascente, apoiado por uma casa de banho completa com luz natural.
Uma suíte generosa, também orientada a nascente, com casa de banho espaçosa e luz natural. Esta suíte tem ainda acesso a um terraço privativo, rodeado de vegetação e orientado a sul.
Piso Superior:
Sala ampla com teto inclinado, muita luz natural e áreas de arrumação otimizadas.
Cave:
Pequena cave/garrafeira com acesso direto pela cozinha.
Exterior:
O terreno, com mais de 2.000 m², é envolvido por vegetação cuidada. A área a poente inclui uma casa de apoio com cerca de 100 m², que dispõe de zona de churrasco, sala, quarto e casa de banho.
Localização
A moradia está situada numa área bem servida por vias de acesso, supermercados, ginásios, farmácias e restaurantes. Fica a apenas 3 minutos de carro da praia, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade a serviços essenciais.
#ref:SAVPRT15383
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 2
Total quarto(s): 2
Total quarto(s) interiores: 1
Número de pisos: 2
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Áreas
Área Bruta: 316
Área de Terreno: 2068
Área Útil: 117.58
Infraestruturas
Garagem
Vila Nova de Gaia, Porto 15 de novembro de 2024 12:51
Moradia - T2+1 Duplex - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia
650 000 €Contactar anunciante