Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3 Duplex
Sub categoria Moradia
Estado Em projecto
Certificação Energética C
Aimcliff Properties , registado desde dezembro de 2022
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14605210

MORADIA MODERNA DE 3 QUARTOS E PISCINA, COM PROJETO APROVADO PARA AMPLIAÇÃO E VISTAS MAGNÍFICAS PARA AS MONTANHAS NUM TERRENO DE 10.090,00 M²

LOCALIZAÇÃO
A propriedade está localizada nos arredores de Santa Catarina da Fonte do Bispo, a 5 minutos de carro. A cidade mais próxima é São Brás de Alportel, a apenas 15 minutos.
A cidade costeira de Tavira, as praias e os campos de golfe mais próximos podem ser alcançados em 20 minutos. A fronteira espanhola fica a 30 minutos de carro, assim como o Aeroporto Internacional e a cidade de Faro.

TIPO DE IMÓVEL
Esta fantástica moradia foi construída em 2007. Está construída em dois níveis e é composta por 3 quartos, 3 casas de banho, uma cozinha, uma sala de estar, uma sala de jantar, terraços exteriores e um terraço no último piso. A área total da construção é de 146,00 m².
A propriedade tem abastecimento de água privado através de furo de poço e de uma cisterna.

CÔMODOS
Rés-do-chão:
Cozinha - 17,53 m²
Sala de estar - 18,49 m²
Sala de jantar - 14,53 m²
Quarto 1 com casa de banho privativa - 14,58 + 3,44 m²
Primeiro andar:
Quarto 2 com casa de banho privativa - 12,60 + 4,20 m²
Quarto 3 com casa de banho privativa - 13,95 + 3,78 m²
Terraço: - 14,53 m²

CARACTERÍSTICAS GERAIS
Portas e janelas de alumínio com vidros duplos
Unidades de ar condicionado na sala de estar e no quarto principal
Lareira na sala de estar
Sistema de painel solar para eletricidade
Ligação à internet e telefone
Área de churrasco
Sistema de irrigação automática
Cisterna com capacidade de 60.000L
Lago ornamental
Classificação de desempenho energético 'C'

ACESSO
O acesso à propriedade é feito por uma estrada rural a apenas 1,8 km da estrada asfaltada.

COMENTÁRIOS
A propriedade tem fácil acesso a São Brás de Alportel e Tavira. Foi construído na encosta de uma colina e tem vistas espetaculares para o campo e para as colinas.
A moradia tem projeto aprovado para ampliação de 32,85 m² para um cômodo extra e para uma nova piscina com área de 36,00 m².
O terreno tem 10.090,00 m² suporta várias árvores, incluindo alfarrobeiras, oliveiras, amendoeiras, carvalhos, pinheiros, videiras e outras. O jardim tem algumas plantas ornamentais, catos, arbustos, palmeiras e flores. A propriedade tem muito charme e combina com a beleza natural da paisagem circundante.
A vila foi construída num estilo tradicional, com pavimentos em terracota e tetos em madeira.
As lojas, restaurantes e bares locais ficam a 5 minutos de carro da propriedade. Esta é uma propriedade versátil, ideal para férias ou para habitação permanente, e tem um grande potencial de arrendamento.
#ref:MV592

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Número de pisos: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Extras
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área de Terreno: 10090
 Área Útil: 146

Tavira, Faro 27 de fevereiro de 2025 11:48

Moradia - T3 Duplex - Venda - Faro - Tavira

895 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline