Moradia Antiga com terreno e projeto de recuperação em Salir de Matos (Caldas da Rainha)
Oportunidade Única na Costa de Prata: Moradia para Recuperar com Terreno de 8.546 m²!
Descubra esta encantadora propriedade localizada junto a Salir de Matos, apenas a 7 km das Caldas da Rainha, a 15 minutos das diversas praias da região da Costa de Prata.
A moradia encontra-se com poucas condições de habitação, sendo uma excelente opção de base para uma reconstrução de qualidade. Este generoso terreno tem cerca de 9.000 m², é opção perfeita para quem procura investir ou criar a casa dos seus sonhos, num ambiente de tranquilidade e beleza natural.
Características da Propriedade:
Área Construída: 110 m² de habitação atualmente existente, além de 110 m² adicionais distribuídos por adega, garagem e anexos
O Preço inclui o projeto de reconstrução apresentado nas imagens 3D apresentadas e em condições de aprovação
Este terreno oferece ainda mais área urbanizável além da área já construída, possibilitando a ampliação da construção ou a edificação de até 3 moradias independentes.
Destaques do Terreno
Área externa encantadora, ideal para um jardim com diversas árvores de fruto e poço de agua potável
Localizado numa zona de campo, junto a Salir de Matos, combina o melhor da tranquilidade rural com uma incrível vista a poente, proporcionando finais de tarde inesquecíveis.
Temos uma zona para jardim, e arvores de fruto diversas. Zona de campo, junto a Salir de Matos com vista a poente onde impera a calma e tranquilidade. pois todo o terreno se estende para as traseiras da casa a poente, onde a vista de final de tarde é fabulosa e impactante. garantido privacidade em conexão com a natureza
O terreno estende-se para as traseiras da casa, garantindo privacidade e conexão com a natureza.
Localização Privilegiada
A apenas 15 a 20 km das praias da Costa de Prata, incluindo Foz do Arelho, São Martinho do Porto, Peniche e Nazaré.
A 60 minutos de Lisboa e do aeroporto, uma excelente localização para residir ou investir.
Excelente OPORTUNIDADE para recuperar a moradia e anexos, seja para revenda no mercado imobiliário ou reabilitar para criação de habitação própria entre a cidade e a praia com características únicas.
Aproveite esta oportunidade de viver ou investir numa das regiões mais encantadoras de Portugal.
Entre em contato e obtenha todas as informações!
Venha conhecer e encantar-se com esta oportunidade!!
.
#ref:LM909M
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Total quarto(s): 3
Alpendre
Cozinha(s): 2
Número de pisos: 2
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Árvores de Frutos
Centro de Saúde
Distância aeroporto: 100
Distância do Mar: 12
Distância escola: 2
Excelentes Acessos
Orientação Solar: Nascente/Poente
Perto da praia
Terreno
Vista para Campo
Áreas
Área Bruta: 210
Área de Terreno: 8546
Área Útil: 110
Área Sotão
Infraestruturas
Garagem: 2
Logradouro
Poço
Telheiro
Caldas da Rainha, Leiria 25 de março de 2025 12:43
Moradia - T3 Duplex - Venda - Leiria - Caldas da Rainha
169 500 €Contactar anunciante