Moradia T3 em ótimo estado, com excelente exposição solar a 500m do Mosteiro dos Jerónimos e a 1km dos magníficos Jardins de Belém e da estação de comboios.
Esta charmosa moradia foi totalmente remodelada em 2012 e foi estimada pelo atual proprietário. O sol nasce numa das frentes da sala e no quarto do R/C e depois a partir do início da tarde bate no pátio no R/C e nos quartos e terraço do piso 1 que ficam banhados a sol toda a tarde.
No piso de entrada o hall está revestido com Pedra Mourisca, igual ao revestimento do Pátio, que lhe dá uma componente mais orgânica que contrasta com os restantes acabamentos mais modernos da moradia. A sala é a divisão maior da casa com 26m2 com acesso à cozinha totalmente equipada com placa, forno, micro-ondas e máquinas de lavar loiça e roupa tudo Teka, o frigorífico comprado 2020 é Ariston (que está como novo).
Este piso conta ainda com casa-de-banho completa com duche que dá apoio ao 3º quarto com 9,2m2.
Neste piso o aquecimento é feito através de aquecimento central, o pavimento em todo o piso é cerâmico com acabamento a imitar madeira. É neste piso que se encontra o Termoacumulador. Na cozinha a placa é parcialmente indução e parcialmente gás, o que permite cozinhar de ambas as formas. O aquecimento das águas é feito através dos painéis solares e gás quando necessário. A moradia tem uma eficácia energética B-, a construção é de 1988 e totalmente remodelada em 2012.
No piso de cima subimos para um pequeno hall de quartos com acesso às 2 suites e ao solarengo terraço. As suites estão equipadas com ar condicionado KAISUN e estores elétricos. Na suite maior com 15,1m2 a casa de banho é com banheira e guarda de vidro, a suite mais pequena com 14m2 a casa-de-banho é em walk in shower. Ambas as casas-de-banho com janelas no teto e persianas, que é excelente para a ventilação e para gestão de entrada de luz natural. Ambas com toalheiros aquecidos. Neste piso o pavimento é em soalho flutuante e as casas-de-banho são em azulejo.
Quando foi remodelada foram colocadas caixilharias novas com vidros duplos. No piso de cima a luz é controlada apenas pelos estores elétricos, já no piso térreo as janelas da fachada têm portadas. Apenas as janelas altas do pátio (sala e cozinha) estão equipadas com estores elétricos. A porta de entrada é de alta segurança. A moradia está ainda equipada com um sistema de som EPAFEL, com saídas de som nos tetos de todas as divisões, podendo ligar à radio ou outros equipamentos e a possibilidade de cada divisão selecionar musicais distintas.
Não perca esta oportunidade de viver numa moradia muito bem localizada perto de umas das zonas mais bonitas e históricas de Portugal, Belém e os seus monumentos e jardins.
Um exclusivo RealFolio.
#ref:1441MB
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Cozinha(s)
Hall de Entrada: 1
Hall de Quartos: 1
Número de pisos: 2
Sala(s): 1
Suite(s): 2
Total quarto(s): 3
Casa de Banho Privativa: 2
Zona Envolvente
Aeródromo
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Banco
Bombeiros
Centro Comercial
Comércio Tradicional
Distância do Mar: 1k
Distância estação comboio: 1km
Distância metro: 5k
Escola
Espaços Verdes
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Estacionamento
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Hospital
Mercado
Metro
Orientação Solar: Nascente/Poente
Perto da praia
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Universidade
Vista para Rio
Zona Comercial
Zona Histórica
Equipamentos
Aquecimento Central
Ar Condicionado
Banheira: 1
Esquentador: 1
Estores Electricos
Exaustor
Fogão
Frigorífico
Gás Canalizado
Isolamento Acústico
Isolamento Térmico
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Painéis Solares
Placa a gás
Placa de Indução
Poliban/Base de Duche: 2
Roupeiros: 2
Termoacumulador
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Contemporâneo
Cosmopolita
Histórico
Luz Natural
Praia
Saudável
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área de Quarto: 9.20
Área de Quarto: 15.10
Área de Quarto: 14
Área de Casa de Banho: 3
Área de Casa de Banho: 7.50
Área de Casa de Banho: 5
Área de Sala: 26
Área Bruta: 136
Área de Cozinha: 11
Área de Pátio: 8.40
Área de Terreno: 156
Área Terraço: 9
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Estacionamento Exterior
Logradouro
Terraço
Contactar anunciante