Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3 Duplex
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética F
Área 328
Minhocervo - Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14630449

Descubra a encantadora Casa de Pedra, um refúgio acolhedor situado no famoso Caminho de Santiago, para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Esta pitoresca casa, construída em pedra local, combina o charme rústico., composta por dois corpos de construção;

Casa principal de rés-do-chão e andar , sendo o r/c composto por duas adegas sem ligação pelo interior, entre elas e o andar.

Andar com acesso por escadaria de pedra pelo exterior, composto por cozinha sala de jantar, sala de estar, três quantos pequenos à moda antiga e wc.

Divisórias construídas em tabique, soalho com possibilidade de aproveitamento, consoante o pretendido.

O outro corpo de construção é um seleiro com duas alturas com ligação ao andar superior, com vários acessos para o exterior.
#ref:538/330/0027

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 2
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Extras
 Conservação: Por Recuperar
 Fim da construção: 1937-04-10
Áreas
 Área Bruta: 328
 Área de Terreno: 516
 Área Útil: 164

Caminha, Viana do Castelo 10 de abril de 2025 18:04

Moradia - T3 Duplex - Venda - Viana do Castelo - Caminha

172 500 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline