Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3 Duplex
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 251
Calvolima Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14636937

Agradável propriedade para venda, em lugar calmo da freguesia de Moreira, a cerca de 5 km da vila de Monção.

Composta por uma moradia T3 em boas condições, uma casa antiga para restauro, um coberto para arrumos e ainda um amplo jardim com árvores de fruto, grande espigueiro tradicional , e ainda um tanque em pedra, tudo isto inserido num terreno de aproximadamente 1500 m2.

A moradia T3, divide-se em dois pisos, sendo que o rés do chão, é em pedra, e atualmente encontra-se a ser utilizado apenas para arrumos, podendo ser adaptado para habitação;

O primeiro andar conta com três quartos, sendo um deles 1 suite, cozinha equipada, ampla sala de estar e jantar com ligação a uma varanda, com fantásticas vistas para o Vale do Minho.

Casa principal, requalificada há cerca de 25 anos, dotada de caldeira, aquecimento central e em perfeitas condições de ser habitada com o conforto atual;

A casa antiga em pedra que constitui um imóvel independente; composta por dois pisos e precisa de ser totalmente restaurada.

Não perca esta oportunidade, agende já a sua visita!

CALVOLIMA IMOBILIÁRIA - SOMAMOS CLIENTES SATISFEITOS

Imobiliária Monção
Av. Porta do Sol, (telefone) Monção

Imobiliária Valença
Av. São Teotónio, Edif. São Gião
Loja n.º 1, 4930-594 Valença

A informação apresentada em cada imóvel, incluindo áreas e dimensões, requer indubitavelmente confirmação posterior pois pode conter eventuais erros e/ou atualizações.
#ref:4169

Características:

Piso 1 - Divisões
 Casa de banho de serviço
 Casa de Banho Privativa
 Corredor
 Cozinha(s)
 Hall de Entrada
 Sala(s)
 Suite(s)
 Total quarto(s): 3
 Varandas
Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
 Número de pisos: 2
Zona Envolvente
 Árvores de Frutos
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Posto de Combustível
 Vista para Jardim
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Áreas
 Área de Terreno: 1500
 Área Bruta: 251
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Terraço

Monção, Viana do Castelo 24 de abril de 2025 09:16

Moradia - T3 Duplex - Venda - Viana do Castelo - Monção

195 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline