Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Certificação Energética ISENTO
Área 140
MR consultores imobiliários , registado desde março de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14634668

Descubra o seu novo lar: onde conforto, modernidade e qualidade de vida se encontram!

Moradias T3 em construção em Vale de Boi, Anadia desenhadas para proporcionar uma experiência de vida excepcional para você e sua família.

Arquitetura Moderna e Funcional: Cada residência foi cuidadosamente planejada a pensar no seu conforto criando ambientes amplos e acolhedores que promovem o bem-estar e a convivência.

Características das Moradias:

Três Quartos: Inclui um quarto suíte com roupeiros embutidos, oferecendo privacidade e conforto.
Duas Casas de Banho: Uma delas integrada à suíte, garantindo praticidade no dia a dia.
Sala e Cozinha em Open Space: Um layout contemporâneo que favorece a interação familiar e a fluidez dos espaços.
Garagem e Estacionamento Adicional: Segurança e comodidade para o seu veículo.
Localização Privilegiada: Situadas em uma zona tranquila, estas moradias oferecem fácil acesso a todas as comodidades essenciais, como escolas, comércio e transportes, permitindo um estilo de vida prático e confortável.

Tenha a liberdade de escolher acabamentos e detalhes que refletem seu estilo pessoal, tornando sua casa verdadeiramente única.

Estes projectos foram criados para aqueles que buscam um equilíbrio perfeito entre a serenidade do campo e a conveniência da vida urbana. Venha viver a experiência de um lar que une conforto, modernidade e qualidade de vida
Construídas com materiais de alta qualidade e soluções energéticas inovadoras, estas casas promovem o bem-estar dos moradores e ajudam a reduzir os custos de consumo.
#ref:20/2025 MS

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Espaços Verdes
Áreas
 Área de Quarto: 12
 Área de Quarto: 12
 Área de Quarto: 11
 Área de Casa de Banho: 4.27
 Área de Casa de Banho: 3.75
 Área de Sala: 25
 Área Bruta: 140
 Área de Terreno: 596
Infraestruturas
 Garagem

Anadia, Aveiro 18 de abril de 2025 11:06

Moradia - T3 - Venda - Aveiro - Anadia

230 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline