Moradia T3 na Gafanha da Nazaré, situada numa zona tranquila, próxima de todos os serviços essenciais e com acessos rápidos. A apenas 5 minutos do centro de Aveiro e das belas praias da região, esta é a opção perfeita para quem procura viver entre o conforto da cidade e a serenidade do litoral.
Esta moradia apresenta-se com dois pisos e sótão, sendo que no piso inferior é composta por hall de entrada, uma espaçosa sala, uma cozinha equipada, uma despensa e ainda uma casa de banho de serviço.
No piso superior, é composta por três quartos com roupeiros embutidos e acesso a varandas, sendo que um deles é uma generosa suíte com closet.
O sótão, é possível fazer dele uma zona de escritório ou até mesmo zona de lazer.
No exterior do imóvel, podemos encontrar uma garagem fechada e uma jardim com churrasqueira para desfrutar de momentos ao ar livre.
O imóvel encontra-se provido de painéis fotovoltaicos, bomba de calor Daikin, piso radiante, aquecimento de águas sanitárias por termo solar/elétrico, aspiração central, instalação de gás natural e por botija, pré-instalação para caldeira ou esquentador e furo com eletrobomba para rega de jardim.
Se procura uma moradia funcional, bem localizada e com espaços generosos, esta é a oportunidade ideal para si.
Marque já a sua visita!
#ref:4251
Características:
Divisões
Casa de banho de serviço: 1
Casa de Banho Privativa: 1
Casa(s) de Banho: 3
Closet
Cozinha(s): 1
Despensa(s): 1
Hall de Entrada: 1
Hall de Quartos: 1
Sala(s): 1
Sotão: 1
Suite(s): 1
Total quarto(s): 3
Varandas: 2
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Banco
Centro de Saúde
Escola
Espaços Verdes
Estacionamento
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Hipermercado
Mercado
Orientação Solar
Perto da praia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Equipamentos
Aspiração Central
Bomba de calor
Caixilharia corte térmico
Exaustor
Forno
Isolamento Térmico
Máquina de Lavar Louça
Microondas
Painéis Fotovoltaicos
Piso Radiante
Placa de Indução
Poliban/Base de Duche: 1
Portão Eléctrico
Roupeiros
Vidros Duplos
Banheira com Hidromassagem: 1
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 246
Área Útil: 167.05
Contactar anunciante