Refugio em Encosta de Sonho - Gerês Propriedade Exclusiva com 2 Moradias na Linha de Água da Barragem da Caniçada - Gerês
Esta deslumbrante propriedade de 67.000 m² está localizada junto à linha de água da Barragem da Caniçada, no coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês, oferecendo um refúgio único em plena natureza, mas a apenas 5 minutos de todos os serviços e comércio essenciais. A propriedade é composta por duas moradias de arquitetura contemporânea, com acabamentos de luxo e vistas deslumbrantes sobre o lago e a paisagem envolvente.
A propriedade é um verdadeiro paraíso privado, com passadiços e caminhos exclusivos, proporcionando acesso a cascatas e lagoas de águas cristalinas, além de praias privadas. As vistas desafogadas permitem desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade, enquanto o som da água e o ambiente natural envolvem a propriedade de uma forma única.
Ideal para quem busca viver em harmonia com a natureza, mas sem abrir mão do conforto e da proximidade de tudo o que é necessário para o dia a dia. Uma oportunidade rara de adquirir um pedaço de paraíso no Gerês, com total privacidade, acesso direto à água e um estilo de vida incomparável.
Marque já a sua visita!
Pode também contar com a nossa ajuda na Intermediação de Crédito, uma vez que a CALCULACERTADO - Mediação Imobiliária Lda, Lic. AMI 10030, está registada junto do Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o nº 4786, verificável em (url)
#ref:000079
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Estacionamento
Extras
Fim da construção: 1987-01-01
Áreas
Área Útil: 233
Área Bruta: 305
Área de Terreno: 300
Área Terraço
Infraestruturas
Jardim
Piscina
Terraço
Terras de Bouro, Braga 13 de maio de 2025 17:11
Moradia - T3 - Venda - Braga - Terras de Bouro
2 500 000 €Contactar anunciante