Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
Orbial - Imobiliaria - Real Estate - Immobiliere , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14586884

Excelente moradia unifamiliar V3, localizada no Cerro da Águia, em Albufeira, inserida num lote de 978m². Com uma localização privilegiada a apenas 5 minutos do centro da cidade e das praias do concelho, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo perto de todas as comodidades.
Moradia térrea com garagem, com uma disposição prática e funcional. Composta por uma cozinha equipada com despensa, uma ampla sala de estar com lareira, duas casas de banho três quartos, sendo um deles em suite, oferecendo maior privacidade e conforto. De destacar ainda o fantástico terraço virado a sul, que proporciona vistas agradáveis e é o local perfeito para aproveitar o clima da região.
No lote, além da moradia, existem dois anexos transformados em T1, ideais para arrendamento. A propriedade inclui também um telheiro com área de arrecadação, BBQ e parqueamento coberto.
Esta é uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia para residir e com todo o potencial para rentabilizar.
Marque a sua visita. REF. 4410
#ref:4410

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Total quarto(s): 3
 Sala(s): 1
 Cozinha(s)
 Despensa(s)
Zona Envolvente
 Centro da Cidade
 Hipermercado
 Perto da praia
 Vista para Cidade
 Vista para Mar
Áreas
 Área Bruta: 235.70
 Área de Terreno: 978
 Área Útil: 161.89
Infraestruturas
 Garagem

Albufeira, Faro 27 de janeiro de 2025 17:55

Moradia - T3 - Venda - Faro - Albufeira

750 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline