Moradia T3, totalmente renovada, logradouro com vista para a Ria Formosa - 5 minutos da praia - Olhão - Quatrim Sul.
Se procura viver num local tranquilo, com espaço exterior, contudo não abdica que estar próximo da cidade e a apenas 5 minutos da praia, não procure mais pois esta é a moradia que sempre procurou.
Otimamente bem localizada, a escassos 400 metros do mar, e a apenas 5 minutos de carro da Fuseta, Olhão, Moncarapacho e a 20 minutos do aeroporto de Faro, encontramos esta moradia antiga, totalmente renovada e com áreas bastante generosas.
A moradia encontra-se inserida num lote de terreno com 460m2 e conta com 163m2 de área construída, distribuindo-se por hall de entrada, 3 quartos, sendo que um dos quartos é em suíte com WC privativo.
A área social é um grande plano aberto com cozinha equipada, lavandaria, sala de jantar e sala de TV com acesso ao direto para um logradouro e também para uma pequena da horta, onde estão plantadas algumas arvores de fruto, tendo espaço ainda para cultivar alguns hortícolas ou transformar num bonito jardim.
O terraço desta moradia tem vista 360º para a Ria Fomosa, sendo possível ampliar/construir, mediante apresentação de projeto de arquitetura junto da camara municipal da cidade.
No exterior tem ainda um anexo com kitchenette sala e WC para recuperar.
No interior do lote tem espaço para estacionar 2 carros.
O terreno esta totalmente vedado e murado.
Não perca esta oportunidade e contacte-nos para agendar a sua visita!
#ref:CS-MOR-90294
Características:
Divisões
Casa de Banho Partilhada
Casa de Banho Privativa: 1
Closet
Corredor: 1
Cozinha(s): 1
Hall de Entrada: 1
Hall de Quartos: 1
Open Space: 1
Sala(s): 1
Suite(s): 1
Total quarto(s): 3
Varandas: 1
Casa(s) de Banho: 2
Zona Envolvente
Árvores de Frutos
Auto-Estrada
Bombeiros
Distância do Mar: 400m
Espaços Verdes
Estacionamento
Hipermercado
Orientação Solar: Nascente/Sul
Perto da praia
Posto de Combustível
Terreno
Transportes Públicos
Vista para Mar
Vista para Praia
Equipamentos
Combinado
Isolamento Térmico
Termoacumulador
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Bom
Fim da construção: 1951-04-01
Áreas
Área Bruta: 163
Área de Terreno: 460
Área Útil: 163
Infraestruturas
Acesso Mobilidade Reduzida
Logradouro
Muro
Terraço
Vedação
Contactar anunciante