Apresentamos uma encantadora moradia T3 localizada em Coentral, na freguesia de Castanheira de Pera e Coentral, que combina o charme da vida rural com a proximidade de comodidades urbanas.
Características Principais:
Tipologia: T3 (três quartos)
Área Bruta de Construção: 120 m²
Área de Terreno: 100 m²
Esta moradia de 2 pisos oferece um espaço acolhedor e funcional. No primeiro piso, encontrará:
Cozinha equipada, uma casa de banho e dois quartos. No rés-do-chão encontrará 1 divisão com casa de banho e todas as ligações para fazer a sua lavandaria, 2 quarto independentes e 1 divisão com churrasqueira.
A propriedade beneficia de um espaço exterior com espaço para 1 carro.
Localização e Acessibilidade:
Com uma excelente exposição solar, esta moradia está situada a 10 minutos de Castanheira de Pera, onde poderá encontrar uma variedade de comércio e serviços. A localização oferece vistas deslumbrantes para a serra e está próxima de pontos turísticos como a Praia das Rocas e a Praia Fluvial Poço da Corga.
Potencial do Imóvel:
Esta propriedade apresenta um enorme potencial, seja para habitação permanente, casa de férias ou investimento. A tranquilidade da zona, aliada à proximidade de serviços e atrações turísticas, torna-a numa oportunidade única para quem procura qualidade de vida no meio da natureza.
Não perca a oportunidade de conhecer esta moradia que combina o melhor da vida rural com o conforto moderno.
#ref:C0289-01628
Características:
Divisões
Total quarto(s)
Casa(s) de Banho
Lavandaria
Cozinha(s)
Zona Envolvente
Estacionamento: 1
Equipamentos
Barbecue
Frigorífico
Forno
Fogão
Portão Manual
Extras
Fim da construção: 1935-01-01
Áreas
Área Útil: 70
Área Bruta: 120
Área de Terreno: 100
Infraestruturas
Terraço Coberto
Castanheira de Pêra, Leiria 27 de maio de 2025 15:11
Moradia - T3 - Venda - Leiria - Castanheira de Pêra
120 000 €Contactar anunciante