FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Num lote de terreno com 1100m² todo murado encontramos uma Moradia de dois pisos com piscina, jardim com relva e algumas árvores de fruto. Com boa exposição solar e vistas desafogadas.
Em excelente estado de conservação este imóvel combina conforto, lazer e qualidade de vida todo o ano.
Moradia com aquecimento central a Pellets em todas as divisões e Ar Condicionado nas principais divisões, vidros duplos escuros e isolamento termico e acustico, furo e sistema de réga automático.
Com uma área bruta de construção de 320m² a moradia divide-se em dois pisos compostos por:
Piso térreo com:
Cave dividida e preparada para uso habitacional, com :
A apenas 2km do acesso a autoestrada A17, e de fácil acesso á cidade de Leiria. Situada a cerca de 3km de Monte Redondo onde poderá encontrar todo o tipo de comercio e serviços tais como bancos, centros clínicos, farmácia, infantário, centro escolar, colégio, restaurantes, cafés/pastelarias, etc .
Localizada numa zona de campo e muito perto de Monte Redondo, tem nas suas próximidade não só aglomerados urbanos onde irá encontra todas as valências e serviços necessários para uma boa qualidade de vida bem como variadas praias, como a paria do Pedrogão, praia da Vieira.
A Bajouca, onde se insere, é conhecida pela sua história muito ligada à cestaria e olaria, sendo esta ainda um dos seus grandes atrativos, a sua principal atividade económica é a construção.
Do seu património, destaca-se a zona do Pisão, espaço histórico onde é possível fazer piqueniques com parque infantil, moinho movido a água e vários trilhos de caminhada.
Venha visitar e deixe-se encantar por esta moradia que combina conforto e tranquilidade.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
LE96500
#ref:LE96500
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Total quarto(s): 3
Equipamentos
Aquecimento Central
Ar Condicionado
Banheira
Barbecue
Fogão
Isolamento Térmico
Lareira
Mobilado
Poliban/Base de Duche
Roupeiros
Vidros Duplos
Extras
Conservação: Bom
Fim da construção: 1992-01-01
Áreas
Área Bruta: 320
Área de Terreno: 1100
Área Útil: 200
Serviços
Cozinha Equipada
Contactar anunciante