Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 91
MaisConsultores , registado desde dezembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14628585

RESERVADO

Com três pisos e renovada, (incluindo canalização e instalação elétrica), esta moradia num bairro residencial tranquilo, reúne tudo o que precisa para o dia-a-dia e muito mais.

Um verdadeiro refúgio onde conforto e funcionalidade se complementam na perfeição:

  • Piso térreo: Open space que integra harmoniosamente a sala de estar, com lareira, à sala de jantar e à cozinha, criando um ambiente convidativo para momentos em família ou para receber amigos com toda a comodidade. Além disso, conta com um espaçoso WC e umq divisão versátil, ideal para escritório, closet ou mais um quarto.

  • 1º andar: 2 quartos confortáveis e um terraço encantador com vista desafogada para a natureza de Monsanto. O espaço ideal para desfrutar de tardes relaxantes e noites memoráveis ao ar livre.

  • 2º andar: Um verdadeiro refúgio privado, onde a suíte principal, com closet, oferece toda a privacidade e conforto que merece.

Esta moradia está estrategicamente localizada, proporcionando total conveniência para o seu dia a dia. Sita no Bairro Alto do Moinho, a poucos minutos do IKEA e do Centro Comercial Alegro, dispõe ainda de rápido acesso às principais vias rodoviárias e transportes públicos.

Mais do que uma casa, este é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis. Uma oportunidade única para quem procura equilíbrio entre espaço, conforto e localização privilegiada.

E se esta for a sua casa?

Moradia renovada, Moradia, Casa com terraço e churrasqueira, Suite com closet, Moradia open space

Ligue-me agora mesmo!
#ref:63831

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1986-01-01
Áreas
 Área Útil: 91
 Área Bruta: 91

Amadora, Lisboa 8 de abril de 2025 06:13

Moradia - T3 - Venda - Lisboa - Amadora

409 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline