Moradia semi-nova T3 terrea com piscina
Apresentamos esta encantadora moradia T3 térrea e isolada.
É uma moradia moderna e seminova, localizada em uma zona tranquila e privilegiada do Cadaval, distrito do vinho. Esta casa, ainda dentro da garantia (+4 anos), é perfeita para quem busca conforto, estilo e qualidade de vida.
Esta propriedade oferece uma vista desafogada, proporcionando uma paisagem panorâmica deslumbrante que irá cativar os seus sentidos.
Situada em uma zona extremamente tranquila, ideal para quem busca paz e contato com a natureza.
Ambiente Aconchegante: A moradia foi projetada para oferecer conforto e tranquilidade, com espaços amplos e bem iluminados.
Características da Moradia:
3 Quartos (sendo 1 suíte)
2 Casas de Banho
Sala e Cozinha em Open space:
Cozinha Completamente equipada: Equipamentos modernos e espaço suficiente para preparar deliciosas refeições.
Sala de Estar Aconchegante: Um espaço perfeito para relaxar e desfrutar da vista, com grandes janelas que permitem a entrada de luz natural.
Lavandaria e Arrumos: Praticidade para o seu dia a dia.
Garagem com portão automático
4 Unidades de Ar Condicionado: Conforto em todas as estações do ano. Um aparelho em cada quarto e um na sala
Estores Elétricos: Conforto e segurança ao seu alcance.
Recuperador de Calor a Lenha Novo: Para aquecer os seus dias de inverno.
2 Painéis Solares para Aquecimento de Águas: Sustentabilidade e economia.
Pré-instalação de Painel Solar para Eletricidade: Prepare-se para o futuro!
Exterior:
Piscina: Perfeita para relaxar e aproveitar os dias de sol.
Vista Panorâmica: Desfrute de uma paisagem deslumbrante todos os dias.
Portão grande automático
Localização Privilegiada:
A apenas 35 minutos do aeroporto.
A 20 minutos das praias do Oeste: Ideal para quem ama o mar e a natureza.
Vista Panorâmica: Desfrute de uma paisagem de tirar o fôlego, com a beleza da natureza ao seu redor.
Situada em uma área rural, a moradia oferece a privacidade que você sempre sonhou, mas com fácil acesso a serviços e comodidades nas proximidades.
Extras:
Luzes de redução na sala, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Tomadas duplas nos quartos
Esta moradia isolada no campo é uma verdadeira joia para quem valoriza a serenidade e a beleza natural. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde a tranquilidade e a natureza se encontram!
Não perca a chance de viver nesta moradia dos seus sonhos! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
NOTA: A pérgula situada no exterior junto á piscina foi recentemente adquirida e não está incluída no preço da moradia. Poderá ser adquirida por 2 000€ extra.
Venha conhecer o seu novo lar!
#ref: 137612
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 2
Extras
Fim da construção: 2024-01-01
Áreas
Área Útil: 174
Área Bruta: 174
Área de Terreno: 1077
Contactar anunciante