Já imaginou viver em Cascais, a 5min da praia do Guincho numa moradia com jardim?
Esta moradia geminada, tem 3 quartos, mas possibilidade de ter mais um. Dispõe de um amplo jardim onde por colocar ou fazer a sua piscina, ou simplesmente desfrutar do relvado.
Tem uma ampla garagem com casa de banho, o que possibilita ser bi-familiar, se assim o desejar.
Tanto a sala como a cozinha tem vista e saída para o jardim, ideal para fazer refeições ao ar livre com a sua família e amigos e aproveitar o sol.
A moradia distribui-se da seguinte forma:
Piso 0:
Piso 1:
Piso 2 (sotão) com velux com vista de mar
Piso -1:
Equipada com aquecimento central, sistema de isolamento térmico e acústico, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos (placa de fogão, forno, micro-ondas, frigorífico e máquina de lavar loiça) e roupeiros em todos os quartos.
Localização:
Moradia localiza-se a poucos minutos da praia e dos melhores campos de golfe de Portugal. Próximo de esplanadas, bares, restaurantes distinguidos com estrelas Michelin, centro hípico, health clubs e SPA. A propriedade encontra-se a 6 minutos da Kairos Montessori School, 10 minutos do Centro hípico da Quinta da Marinha, a 12 minutos da Praia do Guincho, 15 minutos do Oitavos Dunes Golf Club e a 15 minutos da Marina de Cascais. Com excelentes acessos às principais auto-estradas ficando apenas a 30 minutos do Aeroporto de Lisboa.
#ref:KWPT-013305
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 4
Número de pisos: 1
Sala(s): 1
Áreas
Área Útil: 100
Área Bruta: 196
Área de Terreno: 235.25
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante