ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Clique aqui para saber como. Ao continuar a utilizar nosso website sem que tenha alterado suas configurações, você concorda com a utilização de cookies.CONCORDO
Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 500
MaisConsultores - #Capital , registado desde novembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14611685

Neste terreno de 500m2, encontra-se uma moradia totalmente renovada, composta por três quartos, duas casas de banho, sala e cozinha mobilada e equipada.
Na terreno, tem à sua disposição uma casa amovível completamente autónoma (atualmente T0 mas facilmente convertida em T2) com cozinha equipada. Uma garagem box com espaço para 3 carros, e um anexo adicional que pode ser utilizado como oficina/atelier/arrecadação.

Localizado numa zona muito tranquila, a cerca de 10min a pé do centro de Caneças.

O anúncio tem também disponivel uma visão do imóvel e restantes espaços, no formato 3D Virtual Tour.

Entre em contacto e agende já a sua visita!
#ref:64139

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1966-01-01
Áreas
 Área Útil: 86
 Área Bruta: 500

Odivelas, Lisboa 11 de março de 2025 07:12

Moradia - T3 - Venda - Lisboa - Odivelas

670 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Enviar mensagem
Anexar ficheiro
Offline