Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 150
MaisConsultores , registado desde dezembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14634626

Moradia Nova V3, com 145m2 de área útil, inserida em lote de 300m2, com piscina e garagem. Construção nova (a estrear), de arquitetura contemporânea e com materiais nobres. Zona residencial da Abrunheira, com excelente exposição solar.
Pode encontrar restaurantes nas proximidades, hospitais privados e públicos, Centros Comerciais, Restaurantes, Loja do Cidadão e várias escolas. Esta moradia é uma oportunidade única para viver numa zona muito tranquila, mas com uma localização privilegiada perto dos acessos às autoestradas e às principais vias de circulação.
Dividida em dois pisos:

  • Piso 0
    Hall de entrada, Sala Comum e Cozinha em conceito 'open space', com acesso ao exterior, vista piscina.
    Conta ainda com arrecadação e casa de banho.
  • Piso 1
    3 suites com roupeiros embutidos, uma das suites com 'closet'. Todas as casas de banho com luz natural (Janela).

Se ficou interessado, não hesite entre em contacto e fique a conhecer melhor o que está moradia de luxo tem para lhe oferecer.
#ref:64621

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Casa(s) de Banho: 4
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 2024-01-01
Áreas
 Área Útil: 145
 Área Bruta: 150
Infraestruturas
 Piscina

Sintra, Lisboa 18 de abril de 2025 07:02

Moradia - T3 - Venda - Lisboa - Sintra

750 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline