Descubra o seu refúgio perfeito na deslumbrante ilha da Madeira, na Calheta.
Apresentamos um exclusivo empreendimento residencial composto por quatro moradias modernas e elegantes, cada uma oferecendo um oásis de tranquilidade e luxo.
Cada moradia é cuidadosamente projetada para proporcionar o máximo conforto e privacidade. Com um design contemporâneo de um único piso, estas moradias são ideais para quem procura um estilo de vida sofisticado e relaxante.
Viradas a sul, garantindo que aproveitam a luz solar durante todo o dia e também uma vista magnífica para o mar, permitindo-lhe desfrutar de paisagens deslumbrantes a partir do conforto da sua casa.
Cada moradia possui uma piscina privada, perfeita para desfrutar dos dias ensolarados da Madeira, e um jardim paisagístico que cria um ambiente sereno e natural. As moradias estão dispostas de forma linear ao longo de uma estrada privada, garantindo fácil acesso e conveniência. As paredes de pedra que separam cada propriedade oferecem a privacidade necessária para desfrutar do seu espaço pessoal. A área circundante é rica em vegetação, com árvores e arbustos que complementam a beleza natural do local.
.
Este empreendimento é a escolha ideal para quem deseja viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto e da modernidade. Venha descobrir o seu novo lar na Calheta, onde a tranquilidade e a beleza da Madeira se encontram.
Moradias em construção.
#ref:CAS_290
Características:
Divisões
Alpendre: 1
Casa de Banho Partilhada: 1
Casa de Banho Privativa: 1
Casa(s) de Banho: 2
Closet
Corredor: 1
Cozinha(s): 1
Hall de Entrada: 1
Hall de Quartos: 1
Instalações Sanitárias Comuns
Lavabo
Número de pisos: 1
Open Space: 1
Sala(s): 1
Sala(s) de Jantar: 1
Suite(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Campo
Campo de Golfe: 1
Distância do Mar: 100m
Espaços Verdes
Estacionamento
Hipermercado
Orientação Solar: Sul
Perto da praia
Terreno
Vista para Campo
Vista para Mar
Vista para Montanha
Vista para Praia
Segurança
CCTV
Portaria
Vídeo vigilância
Vigilância
Equipamentos
Aspiração Central
Aspirador
Bomba de calor
Caldeira
Esquentador: 1
Exaustor
Fogão
Frigorífico
Gás Natural
Isolamento Térmico
Painéis Solares
Porta Alta Segurança
Porta Corta Fogo
Portão Eléctrico
Pré-instalação alarme
Pré-instalação carregamento elétrico de veículos: 1
Roupeiros: 3
Video Porteiro: 1
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Campo
Golf
Luz Natural
Praia
Extras
Fim da construção: 2026-09-30
Inicio da construção: 2025-03-20
Áreas
Área Bruta: 445
Área de Terreno: 1100
Área Útil: 205
Calheta (Madeira), Madeira 24 de fevereiro de 2025 11:29
Moradia - T3 - Venda - Madeira - Calheta (Madeira)
950 000 €Contactar anunciante