Moradia T3 Portalegre
Excelente oportunidade para adquirir a futura Habitação da sua Família em zona privilegiada ou como uma excelente oportunidade de investimento se o que procura é rentabilidade e valorização.
Moradia unifamiliar de tipologia T3, com 120m2, situada na Freguesia da Sé e São Lourenço, em pleno Centro da Cidade de Portalegre (Avenida da Liberdade), em frente ao Jardim
É composta por:
R/c - Hall, circulação/escada, sala, garagem e casa de banho.;
1º Andar - Hall/circulação, 2 salas, cozinha, lavandaria e casa de banho;
2º Andar - Hall/circulação, 3 quartos, 1 arrumos, 2 casas de banho e 1 varanda.
Cave - Hall e 3 arrumos,
Logradouro nas Trazeiras (entrada pela rua da Oliveira)
Imóvel com Certificado Energético F (259%).
Localiza-se junto do Jardim do Rossio, zona nobre da Cidade de Portalegre, onde estão situados os principais serviços como o Hospital, Escolas, Tribunal, Mercado Municipal, Bancos, Correios, Centro Comercial, Supermercados, bem como diversos estabelecimentos de comércio e serviços diversos.
Dispõe de bons acessos e tem acesso alternativo a tardoz pelo Largo da Oliveira.
O estacionamento efetua-se na via pública.
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
Notas Importantes :
Apresentação e Aceitação de Propostas de Aquisição até ao próximo dia 15 Março de 2025.
Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.
Findo este período, a Instituição Bancária, atual proprietária do Imóvel, venderá à oferta que considerar mais vantajosa.
A Instituição Bancária, atual proprietária do Imóvel, procederá à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a Instituição Bancária em questão, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a Instituição Bancária em questão reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no 'Procedimento de Melhoria de Propostas' (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados).
Para Mais Informações contacte-nos agora mesmo e marque a sua visita!
Referência Interna M-28452
José Berrucho Consultor Imobiliário / Gestor de Processos - Equipa de Imoveis da Banca e de Desinvestimento -
RE/MAX + Grupo Vantagem Arrábida
Phone: (+ (telefone) custo de Chamada para rede móvel Nacional)
Email: (email)
Webpage: www.j_berrucho/remax.pt WebSite: ImoveisBanca.com
Se desejar uma forma de contacto mais comoda e rápida, informo que estamos disponíveis por Whatts App, através do n de contacto acima indicado.
Necessita de Financiamento para a compra do seu futuro imóvel?
Sem problema! Tratamos da aprovação do seu crédito!
Temos ao seu dispor, um gabinete financeiro, GOLD BY MAXFINANCE, intermediário de crédito registado no Banco de Portugal sob o Nº 0002250, que trata do seu crédito.
Estamos disponíveis para ajudar em todo o processo.
Não hesite! Contacte-nos hoje mesmo e marque a sua visita. Não perca esta oportunidade.
A RE/MAX + Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar os seus sonhos quer seja na Compra, na Venda ou no Arrendamento do seu Imóvel, quer seja para habitação própria ou como investimento.
Estaremos sempre à sua disposição e antecipadamente gratos pela oportunidade de poder falar consigo para lhe dar a conhecer o nosso compromisso e profissionalismo, por isso não hesite e contacte-nos.
Escolher a RE/MAX + Vantagem significa optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar em...
#ref:M-28452
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 4
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Orientação Solar: Oeste
Extras
Fim da construção: 2001-01-01
Áreas
Área Útil: 190
Área Bruta: 190
Infraestruturas
Jardim
Portalegre, Portalegre 3 de março de 2025 06:12
Moradia - T3 - Venda - Portalegre - Portalegre
350 000 €Contactar anunciante