Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Certificação Energética A
Área 0
Medusa Real Estate , registado desde setembro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14626491

Apresentamos esta moradia T3 , com orientação solar Norte/Sul, inserida num exclusivo condomínio privado de luxo, composto por apenas 20 moradias de tipologias T4 a T6., todas com jardim privado.

Cada casa foi pensada ao pormenor, com acabamentos de alta qualidade e uma atenção especial ao conforto, funcionalidade e design moderno.

Localização privilegiada:
Situado bem no centro de Valongo, este empreendimento oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. A poucos passos de todo o tipo de comércio, serviços essenciais, transportes públicos e estação de comboios tudo o que precisa para facilitar o seu dia a dia, além de estar apenas a 10min. do Porto.

Espaços comuns:
Este condomínio foi idealizado para proporcionar qualidade de vida também fora de casa, com diversas áreas comuns pensadas para todas as idades:
 Piscina para momentos de lazer e descontração
 Jardins verdes que convidam ao relaxamento
 Parque infantil para os mais pequenos se divertirem com segurança
 Sala de condomínio, perfeita para encontros entre vizinhos ou eventos

Detalhes:
Cada moradia está equipada com:
 Cozinha moderna, mobilada e totalmente equipada
 Sistema de bomba de calor para águas sanitárias
 Vídeo porteiro com imagem e som para maior segurança
 Portões automáticos tanto na entrada do condomínio como nas garagens privadas

Pensado no futuro:
 Pré-instalação de painéis fotovoltaicos
 Pré-instalação de ar condicionado
 Pré-instalação para carregamento de veículos elétricos

Conclusão da construção no final de 2025.

Contacte-nos para saber mais informações.

A Medusa Real Estate é uma empresa que atua no sector habitacional de luxo e investimento em Porto, Lisboa e Algarve. Focados na captação de investimento internacional, oferecemos aos nossos clientes um leque de oportunidades exclusivas em primeira mão.

Temos como clientes atuais e/ou futuros proprietários de habitações de luxo e grupos de investimento nacionais e internacionais.

Creditada por boas recomendações, a nossa prioridade é prestar um serviço de excelência na mediação de compra e venda Imobiliária, valorizando o património português e criando valor patrimonial para o cliente.

Consulte o nosso site e fique a par de todas as novidades!

MEDUSA Real Estate - Luxury Homes
#ref:CAS_562

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Extras
 Edifício
Áreas
 Área Bruta: 303.50
 Área Útil: 293.50
Infraestruturas
 Garagem

Valongo, Porto 4 de abril de 2025 20:28

Moradia - T3 - Venda - Porto - Valongo

455 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline