Fotos meramente ilustrativas
Apresentamos-lhe uma moradia térrea, de arquitetura tradicional, ideal para quem valoriza qualidade de vida e privacidade.
Implantada num lote de 970 m2, esta propriedade combina espaço, funcionalidade e um ambiente sereno perfeito para famílias ou para quem pretende simplesmente fugir ao ritmo agitado da cidade.
Com 170,20 m2 de área bruta, dispõe de uma suíte com closet e WC com base de duche, dois quartos adicionais, um deles com roupeiro, cozinha equipada com placa de indução, forno elétrico e exaustor, sala em open space com lareira com recuperador de calor, WC principal base de duche, pré instalação para ar condicionado nos quartos e sala, estores elétricos, painéis solares para aquecimento de águas sanitárias com depósito de 300 L com resistência, esta moradia proporciona em todo o seu espaço o conforto que a sua família merece.
Dispõe ainda de um anexo com garagem com 18 m2 equipada com portão seccionado e automatismo e de um telheiro com 11,40 m2 com churrasqueira e bancada de apoio com lava loiça.
Sonha com uma vida tranquila, onde pode desfrutar de momentos de lazer no seu próprio espaço? Esta moradia situada numa zona calma nos Foros de Salvaterra é o local ideal para criar memórias inesquecíveis com a sua família.
O término da construção está previsto para Junho de 2026.
Não perca esta oportunidade!
Contacte-nos agora para marcar uma visita e descubra tudo o que esta moradia tem para oferecer.
Venha encontrar nos Foros de Salvaterra o seu novo lar!
'Intermediamos o seu sonho'
#ref:MOR_053
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 170.20
Área de Terreno: 970
Infraestruturas
Garagem
Salvaterra de Magos, Santarém 16 de maio de 2025 10:58
Moradia - T3 - Venda - Santarém - Salvaterra de Magos
390 000 €Contactar anunciante