Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética ISENTO
Área 75
DS Decisões e Soluções - Barreiro Fidalguinhos , registado desde agosto de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14624268

MORADIA T3 em banda na Rua 1º de Maio Santo António da Charneca, no Barreiro - proximidade e potencial nesta habitação de apenas 185000

No limite da periferia do Barreiro, vai encontrar esta moradia térrea, em banda construida nos anos 50, que foi estimada e recuperada ao longo dos anos pela família. Localiza-se próximo dos acessos à via rápida que o colocam em Lisboa e Setúbal em menos de 25 minutos. A pé pode usufruir dos transportes, comércio e serviços de Santo António da charneca, bem como o acesso às coletividades, igreja, campos desportivos que dão vida ao convívio saudável da freguesia.

A moradia conta com 3 quartos, divisões simpáticas e práticas para o seu uso diário. Ao nível do R/c a cozinha e sala oferecem comodidade para bons momentos, os quartos permitem uma utilização normal para o fim que se destina. Na traseira foi criado um espaço de apoio à cozinha e acesso ao terraço, que tem o aproveitamento muito generoso, onde poderá criar um espaço de convívio e relaxamento onde poderá passar os melhores momentos da vida com a sua família e criar as melhores memórias.

A moradia tem 1 casa de banho e está isenta de classificação energética.

Agende a sua visita, saiba quais as soluções de financiamento que dispomos para o seu caso!

Localização: Barreiro - Rua 1º. de Maio

Descrição de áreas:
Área útil: 50 m2
Área do terreno: 75m2

CE: Isento
Nossa ref.: DSBRRF46

Licença Mediação Imobiliária: 17848
Licença Intermediário de crédito: 7232

Conte com o nosso acompanhamento na venda e compra do seu imóvel!
#ref:DSBRRF46

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 1
Zona Envolvente
 Orientação Solar: Oeste
Extras
 Fim da construção: 1952-01-01
Áreas
 Área Útil: 50
 Área Bruta: 75
 Área Terraço
Infraestruturas
 Terraço

Barreiro, Setúbal 2 de abril de 2025 06:05

Moradia - T3 - Venda - Setúbal - Barreiro

185 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline