Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Moradia
Estado Novo
Certificação Energética E
Área 125
Casa 10 - Mediação Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14637181

Moradia V3 a estrear, para venda em S. António da Charneca

Moradia independente a estrear, inserida em lote com 600m².
Imóvel com bastante espaço frontal com alpendre, churrasqueira, casa de banho exterior, espaço para 3 viaturas no interior e área com árvores de fruto.
Composta por 1 piso onde se distribui uma ampla e luminosa sala, com espaço para zona de estar e de refeições, em open space com a cozinha. A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração.
Conta ainda com três quartos, um em suite, todos com roupeiro embutido. Uma casa de banho completa de apoio.

O imóvel prima pelos excelentes acabamentos, tais como pré-instalação de ar condicionado, janelas em PVC de vidro duplo com corte térmico, corte acústico e com corte de raios UV, estores elétricos com corte térmico interior, iluminação exterior e interior em LED.

Localizada na Quinta do Visconde, no centro de Santo António da Charneca, próximo de transportes públicos, serviços e comércio, e do acesso ao IC21 com ligação a Lisboa e Setúbal.

Contacte a Casa10 e venha conhecer!
#ref:ALC 1269

Características:

Divisões
 Alpendre
 Casa(s) de Banho: 3
 Cozinha(s)
 Hall de Quartos
 Número de pisos: 1
 Open Space
 Sala(s): 1
 Suite(s): 1
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Escola
 Espaços Verdes
 Hipermercado
 Transportes Públicos
 Zona Comercial
Equipamentos
 Churrasqueira
 Estores Electricos
 Pré-instalação ar condicionado
 Roupeiros
 Vidros Duplos
Áreas
 Área Bruta: 125
 Área de Terreno: 600
 Área Útil: 125

Barreiro, Setúbal 24 de abril de 2025 12:34

Moradia - T3 - Venda - Setúbal - Barreiro

420 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline