É em Cabanas / São Gonçalo, onde encontramos esta belíssima moradia térrea com piscina, fica a poucos minutos da estação do comboio da Fertagus, ou seja, vai poder viver a 30 minutos, (comboio), do centro de Lisboa e perto das praias de Sesimbra e Arrábida onde se encontram as mais belas praias da Europa entre elas a galardoada Praia de Galapos.
Encontra-se situada Junto a serra da Arrábida, inserida em lote com 786 m2.
A poucos minutos do nó de ligação a autoestrada A2, ligação Lisboa e Algarve e autoestrada A33 ligação Costa de Caparica e ponte Vasco da Gama.
Moradia composta por:
Exterior:
Churrasqueira com lava-loiças;
Zona ajardinada;
Zona de horta;
Garagem;
Canil;
Grande zona de estacionamento;
Piscina.
Destaca-se ainda, casa equipada com:
Painéis solares, com capacidade de fornecer energia solar para a casa durante o dia;
O imovel foi remodelado: Cozinha, WC´s, Eletricidade, Canalização, Janelas com xilo-batente em PVC e Estores elétricos;
A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel.
Temos uma equipa certificada em Intermediação de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, tratamos gratuitamente de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções para si.
Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale conosco para agendar a sua visita.
A PREDIMED é uma marca registada de mediação imobiliária, criada em 2004 por Miguel Ribeiro. A PREDIMED PORTUGAL é a empresa que em Portugal, detém os direitos de exploração da marca. A REDE PREDIMED é o conjunto de todos os profissionais que trabalham com a marca.
Prosseguimos a visão de que o negócio é feito pelos consultores imobiliários e são eles, a nosso foco. Para isso, viabilizamos aos nossos associados um modelo de negócio sustentável, equilibrado e altamente rentável, assente no princípio de 'máxima comissão para o consultor'.
Também temos como missão prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, satisfazendo as suas necessidades. Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:050587
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Estacionamento
Extras
Fim da construção: 1974-01-01
Áreas
Área Útil: 96
Área Bruta: 96
Área de Terreno: 786
Contactar anunciante