Venha conhecer esta fantástica e charmosa moradia térrea de 3 quartos, com piscina, situada na Quinta da Balaia, zona bastante tranquila e segura, inserida num lote de 1200m2 com jardim tropical todo vedado e muito bem cuidado, perto das praias e do centro de Albufeira.
A moradia é composta por hall de entrada, uma ampla sala com lareira, zona de refeições e cozinha. No lado nascente temos um grande quarto com casa de banho privativa com ligação direta a um escritório, podendo transformar num quarto, com piso radiante o que dá um excelente conforto térmico no inverno, além da lareira na sala de estar, que permite aquecer toda esta parte da moradia.
Na zona poente existe 1 casa de banho de serviço e 2 quartos com ligação direta ao jardim e piscina.
A moradia conta com uma área de construção de 166 m2, virada a sul, piscina, jardins bem cuidados com árvores de fruto, zona de BBQ e refeições ao ar livre bem como estacionamento para 3/4 carros. Existe um grande rooftop com acesso exterior, excelente para colocar um jacuzzi e criar uma zona de solário para aproveitar o sol do Algarve.
Se procura uma moradia num ambiente calmo onde possa desfrutar as tardes e noites quentes do Algarve em privacidade com amigos ou família, esta pode ser sem dúvida a tal moradia que tanto procura. Além disso, se gosta de passear na praia, tem uma das mais belas praias de Albufeira, a de Santa Eulália que pode ir a pé, só 1 km.
Os campos de Golf mais próximos estão a uma distância de 2 a 6 km.
O Aeroporto de Faro a 34 km, o de Lisboa 280 km e Sevilha 240 km.
Marque já a sua visita!
#ref:MOR6210
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Total quarto(s) interiores: 1
Alpendre
Cozinha(s)
Hall de Entrada
Hall de Quartos
Número de pisos: 1
Sala(s) de Jantar
Suite(s)
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Transportes Públicos
Conforto e Lazer
Campo
Praia
Extras
Fim da construção: 1990-05-01
Áreas
Área Bruta: 166
Área de Terreno: 1200
Área Útil: 166
Infraestruturas
Arrecadação
Casa das máquinas
Estacionamento Exterior
Jardim
Logradouro
Muro
Piscina
Piscina Privada
Telheiro
Terraço
Terraço Coberto
Vedação
Contactar anunciante