Para venda | Moradia | T3+1 | 310 m2 - ABT 343 m2 | lote: terreno 516m2 | Varanda 24,5 m2 | Jardim, piscina, terraço e garagem | Vista Serra | Morelinho Sintra
Viva com serenidade num refúgio exclusivo que vai definir o seu estilo de vida, no Morelinho em Sintra.
Perfeito para quem procura o equilíbrio entre uma tranquilidade rodeada de natureza e o fácil acesso a comodidades urbanas, num verdadeiro exemplo de excelência em design e qualidade de construção, com uma harmonia simples entre espaços interiores e exteriores.
Moradia Lote 2:
T3+1 - duplex mais a cave
310 m2 (com a cave 75 m2) - ABT 343 m2
Varanda 24,5 m2
1º andar com Cozinha, Sala, Escritório/Quarto, Casa de Banho e Hall de entrada.
2º andar com 3 Quartos em suite e Terraço.
Cave com uma área aberta mais um quarto e terraço.
Lugar para 2 carros.
Com piscina privativa, jardins paisagísticos e amplos terraços, estas casas de layouts inovadores para residentes criativos são ideais para momentos de relaxamento e entretenimento.
Amplas fachadas envidraçadas inundam as moradias com luz natural, garantindo uma ligação harmoniosa entre a elegância interior e a serenidade exterior.
Materiais naturais e elementos de design modernos criam espaços de vida acolhedores e sofisticados.
Condomínio Estella Villas
13 moradias em 2 lotes, com 7 e 6 moradias duplex.
Lotes que vão de 360 m2 a 700 m2
Com acabamentos modernos de alta qualidade e proximidade do mar e de Sintra, tornando este empreendimento único e exclusivo.
Refúgios tranquilos que complementam o seu estilo de vida e promovem o bem-estar, integrando-se perfeitamente com a beleza natural da paisagem envolvente.
Projetadas pelo renomado arquiteto António Nunes da Silva, combinando uma estética contemporânea com práticas de construção sustentáveis.
Inícios construção: 2Q2025.
Imagens exemplificativas. As Infos não são vinculativas e não dispensam a consulta dos respectivos documentos ou atualizações junto do consultor responsável da agência Imobiliária Cluttons Portugal.
Localização
Na Aldeia do Morelinho, localizada perto de Galamares, Sintra, oferece aos residentes fácil acesso a um rico mosaico de história, cultura e beleza natural, que garantiram a Sintra o seu prestigiado estatuto de Património Mundial da UNESCO. É uma pequena localidade que faz parte da rica história e paisagem cultural desta região de Portugal. Conhecida pelas suas construções tradicionais, com casas de pedra, ruas estreitas, e uma disposição que reflete a vida rural típica e uma atmosfera encantadora e pitoresca que caracteriza a região. A 10 minutos de Sintra e das praias desta costa. A 40 minutos da capital e do aeroporto
#ref:MOR1808.2.CLU
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Número de pisos: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Total quarto(s) interiores: 1
Varandas
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Estacionamento
Vista para Jardim
Vista para Montanha
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Inicio da construção: 2025-04-30
Áreas
Área Bruta: 343.75
Área de Terreno: 516
Área Útil: 310
Área Varanda: 24.50
Área Cave: 75
Infraestruturas
Garagem
Terraço
Contactar anunciante