Apresentamos esta magnífica moradia V3+1 localizada na deslumbrante Ponta do Sol, um dos locais mais soalheiros da ilha da Madeira. Com uma localização privilegiada, esta propriedade oferece uma vista desafogada para o mar, permitindo desfrutar de momentos únicos ao pôr do sol, num ambiente de absoluta tranquilidade.
A moradia destaca-se pela sua arquitetura moderna e funcional, com amplas janelas que maximizam a entrada de luz natural e realçam a vista panorâmica. O espaço interior é composto por três quartos espaçosos, todas suites, mais um quarto adicional cm casa de banho na garagem, alem de um espaço que pode ser utilizado como escritório, sala de lazer ou ginásio.
A sala de estar e jantar em open space conecta-se harmoniosamente com a cozinha moderna e totalmente equipada, criando um ambiente perfeito para convívio e conforto, com vidros duplos panoramicos, para não perder da magnifica paisagem da zona.
No exterior, encontra um amplo terraço e um belo jardim onde pode relaxar enquanto aprecia o horizonte sobre o Atlântico. Com acabamentos de alta qualidade e um design pensado para oferecer conforto e bem-estar, esta moradia é o refúgio ideal para quem procura viver com tranquilidade, privacidade e uma vista inspiradora.
Gostou? Não perca esta oportunidade única de viver num dos locais mais encantadores da Madeira!
#ref:IC_935E
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Escola
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Extras
Edifício: Exterior
Áreas
Área Bruta: 243
Área de Terreno: 700
Área Útil: 162
Infraestruturas
Garagem: 4
Ponta do Sol, Madeira 15 de fevereiro de 2025 11:05
Moradia - T3+1 - Venda - Madeira - Ponta do Sol
690 000 €Contactar anunciante