Moradia, oito amplas divisões, quatro quartos, Cozinha com sala de refeições, varandas, terraço, garagem, sótão alto e aproveitado.
Com uma área de 226,30 m2 construídos num terreno de 305,95 de metros quadrados, situada na localidade de Vale de Vargo, Concelho de Serpa, distrito de Beja.
Moradia com rés-do-chão, primeiro andar , com sótão aproveitado alto e amplo, garagem e quintal.
Distribuição
-Rés-do-chão:
Hall de entrada, sala comum, cozinha, instalações sanitárias, despensa, garagem, alpendre e logradouro e (quintais) frente e retaguarda.
Primeiro andar e Sótão:
quatro quartos, varandas, terraço, salão e casa de banho completa.
Localizado em zona residencial muito tranquila.
O imóvel fica próximo dos principais pontos de comércio e serviços essenciais, centro de sáude, banco, multibanco cafés e restaurantes.
Acessibilidades muito boas, próximo às principais estradas.
Proximidades:
É um 'saltinho' até Pias, Serpa , Moura, Barragem do Alqueva, Vila Nova de São Bento e Espanha. (Rosal de La Fronteira, Cortegana com Mercadona -Aracena e Sevilha.
#ref:REOR-00647
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Equipamentos
Elevador: 0
Extras
Conservação: Em Uso
Piso: 0
Áreas
Área de Terreno: 305.95
Área Útil: 226.30
Área Bruta: 237
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante