Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4 Duplex
Sub categoria Moradia
Estado Por recuperar
Certificação Energética F
Área 0
SAFTI Portugal , registado desde dezembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14631917

Moradia para restaurar, com áreas bastante generosas, situada no centro de Alvaiázere composta por: Rés-do-chão e cave.
No rés-do-chão encontramos um All de entrada bastante amplo, uma sala e três quartos, todos eles com tamanhos bastante generosos, uma casa de banho e uma cozinha.
A cave é bastante ampla e pode ser aproveitada para fazer uma adega, um salão de jogos, sala de convívio ou até todas elas, pois a área e igual à da casa. Tem ainda a possibilidade de aproveitamento do sotão.

Dispõe de um terreno de cultivo com área total de 438 mt2 parcialmente murado, Na proximidade existe oferta dos principais serviços de comércio, nomeadamente: supermercados, restauração, pastelarias, escolas, bancos, farmácia e transportes públicos.

Ideal para uma família que queira desfrutar do conforto do campo sem perder a proximidade da cidade, local tranquilo onde o autocarro escolar para à porta de casa.

Com bons acessos e boa exposição solar.
-A cerca de 45 Minutos de Coimbra e Leiria, 1h40m das cidades de Lisboa ou Porto, 1H Castelo Branco ou Figueira da Foz, 1h das praias.
-Próximo de várias praias fluviais conhecidas, como Agroal, praia das Rocas, Fragas de São Simão, Aldeia Ana De Aviz, Mosteiro, Albufeira do Cabril, Poço de Corga, Rio Zêzere e muitas outras.

Com uma localização privilegiada, para quem busca tranquilidade e conforto, é o lugar perfeito para fazer feliz a sua família. Estarei aqui à sua disposição, à distancia de um telefonema.
#ref:SAFTI:006612

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Lavabo: 1
 Número de pisos: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Polícia
 Transportes Públicos
Extras
 Conservação: Por Recuperar
 Inicio da construção: 1950-05-10
 Fim da construção: 1950-05-10
Áreas
 Área Bruta: 72.38
 Área de Terreno: 438.40

Alvaiázere, Leiria 14 de abril de 2025 11:19

Moradia - T4 Duplex - Venda - Leiria - Alvaiázere

50 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline