Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T4 Duplex
Sub categoria Moradia
Estado Renovado
Certificação Energética F
Área 325
IMODIVA , registado desde dezembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14588492

Esta propriedade única e versátil, encontra-se numa pequena aldeia a uma curta distância a pé da encantadora vila de Vila Facaia. Oferece duas casas separadas e um espaço central decorado a pedra, com acesso à zona de lazer, piscina e dependências, e vista desafogada para o campo. O layout da propriedade permite uma variedade de estilos de vida. As áreas de estar permite a ocupação por uma grande família, ou para arrendamento de férias, ou uma combinação! Juntamente com as espaçosas áreas exteriores, e da habitação em pedra, existe a possibilidade de múltiplos usos.

Vila Facaia tem um mini-mercado, bar/café tradicional, um novo e contemporâneo restaurante, ponto de venda de produtos biológicos, centro de saúde e pré-escola, um lagar de azeite tradicional e padaria. Fica localizada a apenas 4km da linda praia fluvial do Mosteiro.

O principal acesso à propriedade (que está murada e vedada) é efetuada através de portões duplos que abrem para um pátio rústico. A primeira casa, à direita, tem dois andares: Entrada no rés-do-chão para uma sala de estar com porta para passagem, fora do qual é um banheiro / lavandaria, continua para uma cozinha / sala de jantar. Escadas levam da sala de estar para dois quartos e outro banheiro.

De volta ao pátio, existe o acesso à segunda casa, geminada. Este tem um espaço de escritório no rés-do-chão, quarto e casa de banho, e um grande armário de arrumação sob escada. No andar de cima, temos um quarto duplo e um segundo banheiro, com uma deslumbrante banheira. A partir de um patamar tem acesso para a varanda.

No centro de toda a propriedade, encontra-se uma moradia em pedra que se ergue entre as casas e a zona de lazer/piscina, com acesso lateral. Este terceiro edifício tem um toque rústico tradicional, tendo uma grande sala com lareira, tetos altos, paredes de pedra e uma cozinha totalmente equipada. Existem duas entradas, uma pelo pátio, e a outra que conduz à zona de churrasco, lazer e piscina, todas com vista para o campo com oliveiras tipicamente português.

À esquerda da zona exterior de lazer, encontram-se duas oficinas/zonas de arrumos (uma delas com WC). A área do jardim à esquerda e abaixo da piscina, tem uma área com relva, horta, poço, abrigo para animais e fossa séptica. A zona de lazer tem um acesso fechado alternativo, existindo um portão entre o pátio e o acesso lateral à piscina.
Toda a propriedade está inserida num terreno urbano com 730m2, está ligada à rede de água e eletricidade, conta com internet de fibra ótica.
Vila Facaia pertence ao concelho de Pedrógão Grande, mas está muito perto da vila de Figueiró dos Vinhos (11km). Ambas as vilas contam com escolas, médicos, centros de saúde, bancos, supermercado. Existem outras praias fluviais por perto, como a Praia das Rocas a apenas 10km. Porto e Lisboa estão ambos a cerca de 2 horas de carro. Uma viagem de carro para a costa é de cerca de 1 hora.

Como mencionado acima, esta propriedade unica pode ser adaptada a diferentes estilos de ocupação.

Uma visita é altamente recomendada para entender completamente o imenso potencial desta propriedade. Imaginação e apenas um pequeno investimento podem criar uma maravilhosa casa ou / e residência de férias!
#ref:DV383/0125

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Sala(s): 2
 Total quarto(s): 4
 Número de pisos: 2
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
Extras
 Conservação: Bom
Áreas
 Área Bruta: 325
 Área de Terreno: 730
 Área Útil: 110

Pedrógão Grande, Leiria 29 de janeiro de 2025 18:41

Moradia - T4 Duplex - Venda - Leiria - Pedrógão Grande

199 500 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline