Moradia T4 | Vale de Milhaços
Moradia T4 em Vale Milhaços com cozinha totalmente equipada, vidros duplos com corte térmico e sistema oscilobatente, pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos, painéis solares para aquecimento de águas, aspiração central e iluminação LED, entre outros acabamentos de excelência
Localização: Vale de Milhaços, Corroios (Seixal)
Vale de Milhaços é uma zona tranquila e bem localizada na freguesia de Corroios, no concelho do Seixal. De caráter maioritariamente residencial, destaca-se pela predominância de moradias e edifícios direcionados à habitação permanente.
Situada entre a Charneca da Caparica, Pinhal Vidal, Pinheirinho, Santa Marta do Pinhal e Sobreda, a área oferece um excelente equilíbrio entre qualidade de vida, acessibilidade e serviços.
A região dispõe de diversas infraestruturas, incluindo duas escolas do 1.º ciclo, uma escola de 2.º e 3.º ciclos com campo de futebol relvado sintético, igreja paroquial (São João Baptista), campo de voleibol integrado no Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços, e acesso rápido às piscinas municipais (a apenas 3 minutos).
Conta ainda com bons acessos a Lisboa e às praias da Costa da Caparica, destacando-se a proximidade da estação FERTAGUS de Corroios, que permite uma ligação rápida à capital através da travessia ferroviária da Ponte 25 de Abril.
Tratamos gratuitamente de todo o processo de financiamento, trabalhando com todas as entidades bancárias para garantir a melhor solução de crédito habitação, totalmente ajustada às suas necessidades.
Para mais informações contacte:
Pedro Silva
SCI Imobiliária
#ref:8564
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 4
Número de pisos: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Transportes Públicos
Equipamentos
Água Quente Solar
Alarme
Barbecue
Estores Electricos
Exaustor
Fogão
Forno
Frigorífico
Gás Canalizado
Gás Natural
Isolamento Térmico
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Painéis Solares
Placa de Indução
Placa Vitrocerâmica
Porta Alta Segurança
Porta Blindada
Portão Eléctrico
Pré-instalação ar condicionado
Recuperador de calor
Roupeiros: 1
Video Porteiro: 1
Extras
Fim da construção: 2022-04-13
Áreas
Área de Quarto: 12.16
Área de Quarto: 12.87
Área de Quarto: 20.68
Área de Quarto: 12.24
Área de Casa de Banho: 4.24
Área de Casa de Banho: 2.36
Área de Casa de Banho: 3.79
Área de Casa de Banho: 6.20
Área de Sala: 33.06
Área Bruta: 226.83
Área de Terreno: 401.60
Área Útil: 163.92
Infraestruturas
Garagem: 1
Contactar anunciante