VILAS DA MADALENA
Viver numa zona residencial unifamiliar, com vistas panorâmicas até ao mar, a 5 minutos a pé dos principais serviços e comércio como supermercado, restaurantes, farmácia, escolas, entre outros serviços.
Com localização privilegiada, a moradia encontra-se a menos de dez minutos da praia da Madalena e de Canidelo, a poucos minutos do nó de acesso à A1 e A44, principais vias de ligação a outras regiões do país, bem como da estação de comboio da Madalena e de paragens de autocarro.
Piso 0
O piso rés-do-chão contempla a área social, tendo um hall de entrada, uma sala ampla com acesso a um terraço e ao jardim, cozinha e um wc social.
Piso 1
No acesso ao primeiro piso temos um hall de distribuição, um wc completo, quatro quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite.
Cave
Na cave temos uma lavandaria e um espaço amplo, que pode servir de salão ou estacionamento, com acesso a uma zona de lazer em calçada.
No exterior temos uma área ajardinada.
Moradia equipada com bomba de calor, painéis solares, pré-instalação de Ar Condicionado, porta de segurança anti-intrusão, cozinha equipada com eletrodomésticos da marca BOSCH, nomeadamente placa indução, forno, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça e combinado e máquina de lavar roupa.
#ref:45.25
Características:
Piso 0 - Divisões
Cave
Piso 1 - Divisões
Casa(s) de Banho
Cozinha(s)
Sala(s)
Piso 2 - Divisões
Casa(s) de Banho
Suite(s)
Total quarto(s): 4
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Cave
Lavandaria
Número de pisos: 3
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Perto da praia
Equipamentos
Bomba de calor
Domótica
Áreas
Área Bruta: 188.60
Área de Pátio: 208
Área de Terreno: 292
Infraestruturas
Estacionamento Interior
Garagem
Jardim
Terraço
Vila Nova de Gaia, Porto 2 de abril de 2025 14:39
Moradia - T4 Triplex - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia
650 000 €Contactar anunciante