Com uma arquitetura tradicional, esta espaçosa moradia com 4 quartos e uma área útil de 250m2, está inserida num terreno de 1150,16m2, localizada em Canelas, Estarreja.
Esta moradia é composta por hall de entrada, uma generosa sala de estar e jantar com recuperador de calor, 2 suítes, 2 quartos, um deles com varanda, uma sala com possibilidade transformação para quarto, um escritório, 2 casas de banho e cozinha totalmente equipada. A moradia está ainda equipada com ar condicionado.
No exterior, possui um espaço anexo, com uma cozinha, adega e ginásio e ainda uma suíte com cozinha totalmente equipada.
Esta moradia possui um logradouro onde se pode desfrutar de uma zona de lazer com churrasqueira, jardim, um excelente zona de quintal, e zona coberta para cinco veículos.
Se estiver à procura de uma excelente oportunidade de negócio, esta moradia pode ser convertida em dois andares de forma a rentabilizar ou transformar em alojamento rural, tendo ainda potencialidade para construir uma excelente piscina.
Beneficia de excelentes acessos, encontra-se junto à EN109, a 5 minutos da cidade de Estarreja e a 12 minutos da cidade de Aveiro. Encontra-se também próxima da A25, a cerca de 3 minutos, e próxima da A29 e da A1, a cerca de 7 minutos. Uma outra forma de se deslocar facilmente é através de transportes públicos. Esta moradia, encontra-se a 650 metros do Apeadeiro da CP de Canelas, facilitando assim o acesso tanto em direção a Aveiro como ao Porto, e a 150 metros da paragem de autocarros.
É de destacar ainda, a proximidade com a reserva natural BioRia que abrange toda a zona do Baixo Vouga Lagunar e onde podemos realizar uma excelente caminhada ou passeio de bicicleta pelos seus 5 percursos disponíveis. Para os mais aventureiros é ainda possível realizar atividades de kayak ou stand up paddle num dos braços da famosa Ria de Aveiro. Para os amantes da fauna e da flora, podem aproveitar para realizar uma visita guiada ou uma experiência de birdwatching.
Se gosta de desporto e atividade física, esta moradia, localiza-se a 800 metros do Pavilhão do Arsenal de Canelas, uma associação reconhecida pela sua excelente equipa de patinagem em velocidade mas, onde pode praticar outras modalidades como andebol ou futsal.
Se gosta de apreciar uma boa refeição, esta moradia localiza-se próximo de restaurantes típicos, onde boa comida não falta e por vezes acompanhada de uma excelente sessão de fado.
Na aldeia de Canelas, existe ainda espaços de comércio tradicional e serviços.
Aproveite e agende já a sua visita!
#ref:CAS_443
Características:
Divisões
Casa de banho de serviço
Casa de Banho Privativa
Casa(s) de Banho: 2
Cozinha(s)
Escritório(s)
Outra(s) Sala(s)
Sala(s): 2
Sala(s) de Jantar
Suite(s)
Total quarto(s): 4
Varandas
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Campo
Escola
Espaços Verdes
Estação Ferroviária
Farmácia
Transportes Públicos
Vista para Campo
Equipamentos
Ar Condicionado
Barbecue
Recuperador de calor
Conforto e Lazer
Luz Natural
Áreas
Área Bruta: 210
Área de Terreno: 1176
Área Útil: 140
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante