Moradia T3 localizada numa zona tranquila da Gafanha da Encarnação, ideal para quem procura conforto, espaço e qualidade de vida.
Rés-do-chão:
-
Cozinha;
-
Casa de banho completa com banheira;
-
Despensa prática para arrumação extra;
-
Duas salas, sendo uma delas com recuperador de calor, perfeita para os dias mais frios, e outra sala ampla ideal para convívio em família;
-
Escritório/quarto, versátil para diferentes necessidades.
1º Andar:
-
Três quartos com roupeiros embutidos e acesso a varanda, proporcionando luz natural e ventilação;
-
Dois dos quartos estão equipados com ar condicionado;
-
Casa de banho com poliban e armário de apoio para maior organização.
Exterior:
-
Garagem fechada;
-
Anexo com cozinha equipada com fogão e placa a gás, despensa e arrumo;
-
Quintal com zona de jardim, churrasqueira e furo de água próprio para rega, garantindo economia e praticidade.
Esta moradia combina funcionalidade com um excelente aproveitamento de espaço interior e exterior, ideal para famílias que valorizam o conforto e a tranquilidade.
Agende já a sua visita!
Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:052211
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Closet
Zona Envolvente
Estacionamento
Equipamentos
Ar Condicionado
Extras
Fim da construção: 1994-01-01
Áreas
Área Útil: 187
Área Bruta: 234
Área de Terreno: 420
Infraestruturas
Jardim
Contactar anunciante