Apresentamos-lhe esta quintinha constituída por uma casa de habitação de 3 pisos e terreno que confronta com a ribeira.
A moradia é composta na cave por uma espaçosa garagem, com espaço para dois carros e duas divisões para arrumação. No primeiro andar, cozinha e sala, ambas com lareia e areas muito generosas, salinha, casa de banho e varanda. No piso superior 3 quartos com roupeiros e casa de banho.
Terreno envolvente com area de 10273 m2. Nas traseiras da casa, ótimo espaço para fazer um belo alpendre. Na parte da frente, do outro lado da estrada, terreno todo plano com oliveiras e um poço.
Pequena aldeia, a 5 km da vila da Sertã, onde reina a tranquilidade. Local magnifico com vista desafogada e excelente exposição solar, bons acessos.
#ref:001-1972
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Total quarto(s): 4
Áreas
Área Bruta: 324
Área de Terreno: 10273
Área Útil: 108
Sertã, Castelo Branco 4 de janeiro de 2023 16:47
Moradia - T4 - Venda - Castelo Branco - Sertã
172 000 €Contactar anunciante