Moradia T4 totalmente renovada vendida mobilada e equipada em Vilamoura, com excelentes acabamentos e uma decoração personalizada.
Esta propriedade de luxo oferece um total de 4 suítes e 5 casas de banho, distribuídos por uma cave, rés-do-chão e primeiro andar.
Na cave encontramos uma suíte, no rés-do-chão, outra suite e no primeiro andar outras duas suítes.
A casa também tem um salão de jogos equipado com bilhar, ping-pong e matraquilhos.
No exterior, a propriedade encontramos um carport para 3 carros, piscina aquecida por bomba de calor e um jacuzzi para 6 pessoas no terraço do segundo andar.
O terceiro andar oferece um miradouro com vista para o mar.
A moradia é equipada com painéis solares para água quente e um carregador rápido de 11kw para automóveis elétricos.
A cozinha está equipada com eletrodomésticos BOSCH, uma ilha para cozinhar com placa e exaustor, e um frigorífico americano LG.
Acabamentos:
Estores elétricos, iluminação exterior e alarme, todos controlados por telemóvel. Para maior segurança, a propriedade está equipada com 18 câmeras de vigilância exterior.
Outras comodidades incluem uma zona de tratamento de roupa com máquinas de lavar e secar, uma churrasqueira exterior, uma pérgola para 10-12 pessoas, portões elétricos e um vídeo porteiro.
A moradia apresenta caixilharia em PVC, tetos falsos com focos em LED e sancas com iluminação indireta, madeiras lacadas em branco e pavimentos inferiores em vinílico.
A casa está implantada num lote de gaveto com frente para 2 ruas, numa zona muito sossegada, oferecendo total privacidade.
Está situada a apenas 1,5 kms da Marina.
Esta é verdadeiramente uma casa de sonho para qualquer pessoa que valorize o luxo e a privacidade.
Aeroporto - 24 km
Praia - 3 km
Marina - 1.5 km
Golfe - 700 m
#ref:226250029
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 5
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Extras
Conservação: Excelente
Fim da construção: 1995-04-12
Áreas
Área Bruta: 280.66
Área de Terreno: 508
Área Útil: 177.48
Contactar anunciante